Vendo voucher

Vendo voucher da SUN por R$ 130,00.

Se for alguém de Porto Alegre, melhor.

Prazo - 10/01/09

Contate-me por email: bzaccolo@gmail.com

Grato

Você só precisa passar o número do Voucher, não precisa entregar ele diretamente em mãos…

Então você pode negociar com qualquer pessoa o seu voucher, não somente de POA :slight_smile:

Abraços

Isso, só disse q se fosse POA, melhor, mas é pra quem quiser,
de qualquer lugar.

[quote=eltonk]Você só precisa passar o número do Voucher, não precisa entregar ele diretamente em mãos…

Então você pode negociar com qualquer pessoa o seu voucher, não somente de POA :slight_smile:

Abraços[/quote]

de qualquer lugar sado a pessoa aceite depositar o dinheiro antes de conferir o numero, ou ele passar o numero do voucher sem ter recebido antes.

Nao duvidando de vc, mais eu so compraria pessoalmente.

[quote=pintofree][quote=eltonk]Você só precisa passar o número do Voucher, não precisa entregar ele diretamente em mãos…

Abraços[/quote]

de qualquer lugar sado a pessoa aceite depositar o dinheiro antes de conferir o numero, ou ele passar o numero do voucher sem ter recebido antes.

Nao duvidando de vc, mais eu so compraria pessoalmente.[/quote]

Eu comprei um voucher da seguinte forma, o cara me passou o numero do voucher, realizei o agendamento no site prometric, em seguida fiz a transferência. Tudo é questão de conversar!!!

Óbvio que o ideal é pegar o número do voucher, agendar a prova e realizar o pagamento, exatamente nesta ordem. Realizar um pagamento no vácuo é sinistro!!! Vai que o cara usou o voucher… Ou o número não existe, apenas especulação para rancar dinheiro!!!

E o medo de o cara agendar a prova e não pagar!

Compra de terceiros não tem jeito. Pelo menos um dos interessados tem que dar o voto de confiança.

Se bem que felizmente nunca vi um caso de gente reclamando que houve enganação ou má fé.