Venha trabalhar em SJC - comigo ;)

Pessoal,

Estamos com algumas vagas abertas aqui na empresa e caso alguém do GUJ se interesse já é meio caminho :shock:

Ambas as vagas são para nível PLENO (sem entrar no mérito do que isso significa, você se considera um de verdade?) - vc vai ter que mostrar trabalho (inclusive código, tem vergonha?) e todas as suas mensagens no GUJ serão lidas, então não adianta tentar enganar :x

Ah … tem que topar trabalhar em São José dos Campos tb … e comigo!

A contratação pode ser PJ ou CLT (a gosto do freguês) e como PJ deve variar entre R$0,00 e R$40,00/hora :wink:

Desenvolvedor WEB
Descrição:

Obrigatório:

• Diagramação Web: HTML e CSS (design tableless)
  • Programação Web: Javascript (cross-browser), JSP (utilização de taglibs, organização)
  • Conceitos Web: Padrões W3C, particularidades e diferenças de navegadores (IE, Mozilla, etc.), Ajax, HTTP, Segurança, Usabilidade
  • Programação Java: Ambiente (JDK, Jar, War, AS, etc.), Servlets, conceitos de OO e componentização/reutilização.

Desejável Experiência:

• Frameworks MVC (Java - Struts/SpringWeb/Webwork/etc)
  • XHTML
  • Camada de Negócios implementada em Java
  • Configuração/manipulação de aplicativos Web em servlet containers e application servers

Diferencial:

• Conhecimento da biblioteca Ajax: Yahoo User Library (YUI)
  • Experiências com Web 2.0
  • Desenvolvimento intermediário Java
  • Flex

Analista Desenvolvedor
Cargo: Analista
Descrição:

• Conceitos: Design e Programaçao OO, Design Patterns (MVC, IoC, etc.), Threads, Plataforma Web (HTTP, Servidor Web, Segurança, Clientes), JEE Stack
  • Linguagem: Java Avançado (concorrência, segurança, XML, IO, Networking), JEE (Servlets, Taglibs, etc.)
  • Experiência com um ou mais frameworks MVC (Struts, Webwork, Spring, etc.)
  • Conhecimento/Experiência do framework ORM - Hibernate

Desejável

• Lightweight Containers (Spring, Seam, etc.)
  • JMS
  • JSP e HTML
  • Experiência com diversos frameworks Java
  • Outras linguagens (qualquer) de programação

Diferencial

• Experiência ou conhecimentos relacionados a .NET
  • Experiência ou conhecimentos GIS
  • Certificação Java

Outras vagas: http://www.img.com.br/institucional_rh_oportunidades.aspx

Na página acima também estão as informações para contato mas de qq modo me envie uma mensagem privada com seu CV no corpo da msg 8)