Ver Relatorios IReports

2 respostas
A

Javeiros do meu Brasil

Tenho varios modelos de relatorios jasper com extensão JRXML prontos, gostaria de chamar eles via codigo, ou seja quando eu precisar de ver o relatorio de vendas por exemplo eu chame o modelo vedas.JRXML e ele me gera um relatorio baseando neste modelo. Se alguém puder me ajudar…

Agradeço a todos

2 Respostas

K

http://www.guj.com.br/content/articles/reports/JasperReportsIReport.pdf :wink:

A

Quebrou uma galhão

Criado 19 de junho de 2006
Ultima resposta 10 de jul. de 2006
Respostas 2
Participantes 2