Estou pesquisando sobre a verificação dos dados a nível de aplicação e estou um pouco confusa…alguém saberia me dar algum exemplo de como esta verificação é feita?
Obrigada!
Você pode ser um pouco mais específica?
verificações relacionadas a transações em bancos de dados. Mas que as verificações sejam feitas pela aplicação…eu ainda estou tentando entender…então fica meio difícil querer explicar, ehehe…por isso queria uma ajudinha…algum exemplo…que esclareça um pouco…
Bom, ainda não entendi direito se é isso que você quer rsrsrs
Seria validação do que o usuário digitou, se for tem o InputVerifier, onde você verifica o que foi digitado, e faz
os respectivos tratamentos que achar necessário.
http://download.oracle.com/javase/6/docs/api/javax/swing/InputVerifier.html
não é bem isso…pensando a nível de aplicação, que dois usuários simultaneamente façam a mesma operação e que um não tenha que esperar o outro terminar…ou então, pensando em uma loja…dois vendedores ao mesmo tempo atendem a clientes que querem o mesmo produto mas só existe um no estoque…quando eu digo que eu não sei explicar pq ainda não entendi, tu ve que não é mentira…ehehehe… :roll:
quando eu chegar a alguma conclusão mais clara coloco o que conseguir aqui no tópico…
Obrigada Thiago!
Acho que queres saber sobre Concorrência… Estude sobre Threads…
Abs 8)
Exatamente!
Valeu!!