Olá a todos, minha duvida é a seguinte, tenho uma classe que pega um arquivo .sql e o executa, criando as tabelas no banco de dados, só que toda vez que eu rodo o projeto ele vai ficar tentando criar uma coisa que já existe, então da erro de duplicação algo assim, como faço para verificar a existencia de uma tabela antes d de cria-la ?
Obrigado a todos.