Prezados,
comprei 2 vouchers a quase 1 ano e estou querendo saber a validade do voucher. Sabem dizer se existe algum site que possa verificar os dados do voucher, como por exemplo:
data de expiração, se já foi usado ou não, etc …
Pois comprei naquela promoção de retake e não sei ao certo qual eu utilizei …
[quote=bl.rafael]Prezados,
comprei 2 vouchers a quase 1 ano e estou querendo saber a validade do voucher. Sabem dizer se existe algum site que possa verificar os dados do voucher, como por exemplo:
data de expiração, se já foi usado ou não, etc …
Pois comprei naquela promoção de retake e não sei ao certo qual eu utilizei …
[/quote]
Você tem o voucher em mãos? A validade está escrito nele.
Quando você for marcar a prova, você coloca o código do voucher. Se for o voucher certo, então tá ótimo. Se for o errado, o sistema da prometric vai recusar.
Outra forma seria marcar uma prova e desmarcar ela (você não perde o voucher com isso). Mas não posso garantir isso com 100% de certeza porque nunca tentei.
Hummmm eu já fiz isso várias vezes Victor, e dá certo sim, você consegue remarcar quantas for necessário.
Irei verificar a validade do voucher quando chegar em casa.
Agora uma coisa muito legal que percebi é a seguinte:
Comprei 2 vouchers com a promoção de retake, sendo que ao tentar marcar a 2o prova, havia me esquecido qual voucher eu tinha usado para a primeira.
Tentei marcar a prova utilizando os 2 vouchers e ele aceitou … ou seja, acredito que a promoção de retake tenha o mesmo código daquela última promoção da SUN, que tu passando em uma prova pode usar o mesmo voucher para uma segunda prova …
Tentarei novamente para ver se o que informei acima está correto hehehehe.
Abraços