Versao de pagina para impressao

Boa tarde!

Fiz uma pagina em JSP que me retorna o resultado todo dentro de uma tabelinha, tudo funcionando direitinho, mas acontece que agora eu preciso gerar uma versão da pagina para impressão, sem figuras, campos de formularios, so quero que sai o necessario e mais um cabecalho com os dados.
Eu havia visto uma dica na infoexame, que geraava automaticamente a pagina de impressão, so que e com Perl e o tutorial e de 2000, ja nao consegui configurar meu Apache/Tomcat para trabalhar. Abaixo esta o link da dica e se alguem tive alguma sugestao para me ajudar, eu desde ja estou agradecido.
http://info.abril.com.br/edicoes/174/arquivos/2536_1.shl

Muita gente não assina revistas da Abril, principalmente a InfoExame. Portanto não podemos ler o artigo que você gentilmente disponibilizou.
Poderia postar o tal artigo (embora isso seja violação de copyright)?

O texto e um pouco grande, entao esta anexo a pagina salva.

Eu pensei aqui meio por cima …não sei se vai funcionar…

Mas vc poderia colocar essa sua tabela com os resultados dentro de um form…e quando a pessoa clicasse em submit ele mandaria as informações para um jsp vazio…contendo só as informações que estavam dentro do form …

Será que funcionaria pra vc ???

[/]'s

Não ficou muito claro para mim, acho que eu nao saberia como fazer.

Mas eu tenho medo que a pagina gerada fique muito grande, em uns dos piores casos, um pesquisa feita pelos produtos do fornecedor pode retorna mais de 3500 registro, gerando um HTML de 2MB, estou tentando deixar o mais enxuto o possivel o codigo, pois o link que tenho com as lojas e de 64 e não posso forcar muito.

Vou coloar meu JSP aqui, qualquer dica eu agradeço!