Pessoal , vi em alguns foruns o problema de se trabalhar com hibernate 3.0.0 com Jpa 2 procede essa informação ??
publicclassOrcamentoServiceBeanimplementsOrcamentoServiceLocal{@PersistenceContext(unitName="lims-pu")privateEntityManagerem;publicList<Tuple>selecionaprecopormetodo(StringvMetodo_id){/// o erro da abaixo CriteriaBuildercb=em.getCriteriaBuilder();System.out.println("cb");}}
NoSuchMethodError: javax.persistence.EntityManager.getCriteriaBuilder()Ljavax/persistence/criteria/CriteriaBuilder;
Isso é por que está sendo chamado um método que não existe ainda dentro da biblioteca.
Você procurou saber se essa versão do hibernate já contempla esse método?
E
evandro_araujo
Estou usando as seguintes dependencias no meu pom.xml
estou achando estranho nao tenho o jar hibernate 3
Hebert_Coelho
Eu te pergunto sobre A e você respondeu sobre B.
=P
E
evandro_araujo
foi mal hebert …entao vi em algum site que pode ser problema de versão do hibernate …tentei fazer a linha de baixo de uma outra forma que esta abaixo :
// da erro na linha abaixo :EntityManagerFactoryfactory=Persistence.createEntityManagerFactory("lims-pu");System.out.println("depois createEntityManagerFactory ");EntityManagermanager=factory.createEntityManager();System.out.println("manager");CriteriaBuildercb=manager.getCriteriaBuilder();
erro :
javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.HibernateException: The chosen transact
ion strategy requires access to the JTA TransactionManager