Olá pessoal, queria saber uma coisa… se eu colocar a JVM do Java 5 e tentar rodar aplicativos feitos em Java 1.3 ou 1.4 ele vai funfar belezinha nao é?
[]s
Olá pessoal, queria saber uma coisa… se eu colocar a JVM do Java 5 e tentar rodar aplicativos feitos em Java 1.3 ou 1.4 ele vai funfar belezinha nao é?
[]s
Acho que roda sim… Aqui na firma tem muita coisa em Java 1.4 e no meu Eclipse eu deixo o compliance level em 1.5 e roda tudo bonitinho. Sem problemas.
Teoricamente sim, porém tome cuidado antes de fazer isto (teste exaustivamente antes de fazer isto em ambiente de produção)… Não é recomendável, por exemplo, pegar um servidor de aplicações que rode com a JDK 1.3 e colocar para rodar com a 5.0…
Sim do Java 1.3 talvez dê pau, mas os 178 Sistemas se nao me engano tao em Java 1.4 é q o 1.4 é mto limitado perante o
Java 5.0
Não digo que não vai funcionar… Mas tenha bastante cuidado… Já tive experiências traumáticas ao tentar migrar um aplication server da 1.3 para a 1.4. É que estes produtos são certificados para usar uma determinada versão da virtual machine, e o fabricante não garante o funcionamento com nenhuma configuração diferente.
Vou fazer os testes e ver no q dá…
Tenho pego sistemas feito em 1.4 e rodado perfeitamente no 5 comigo não teve galho.