Vestibular e fiap

BomEu já programo a um tempo, agora tomei a decisão de fazer um curso superior mais tenho algumas dúvidas!

Curso com foco em programação seria melhor ciencias da computação, sistemas de informação ou Eng. de computação? Tem alguma área que um desses graduados n possa trabalhar??

Pretendo trabalhar na área de engenharia de software, vou fazer pós etc e provavel um mba também! para isso aonde estarei melhor encaminhado CC SI ou Eng. de Computação?

E a faculdade, procurei bastante e vi os cursos de Si e Eng. de computação na FIAP, pelo que vi no site e nos videos me pareceu uma boa instituição, alguém estuda lá? pode me dizer como é la dentro? E quanto ao vestibular, eu estou bem enferrujado em matérias do ensino médio, terei muita dificuldade para fazer o vestibular? Tem alguma prova antiga deles para me preparar?

E quanto a vocês, fizeram/fazem que graduação e aonde? Trabalho com oque atualmente? Estão felizes com isso? Obrigado!!

Ciência da computação foca em software.
Engenharia da computação foca na interação entre hardware e software.

Recomendo que faça Ciência da computação ou S.I são cursos que abrangem uma grande gama de possibilidades e poderá fazer engenharia de software depois.

Bom, eu, já entrei no campi da aclimação a estrutura parece ótima.

Caso não tenha feito o vestibular deste ano, posso te dizer que é realmente fácil o vestibular.

Quanto a engenharia da computação estou em um impasse. Não sei o que passarão nas matéria de calculo, pois, eu valorizo muito em uma engenharia essa parte, tenho certeza que deve aprofundar muito na área de calculo. Deixar bem sólido o conhecimento em calculo, por isso estou em um impasse algumas faculdades oferecem calculo I II III e IV e a FIAP somente I e II.