Vestibular FIAP

Cara super fácil a prova, caiu duas de logica, uma redação, o resto era matemática equação de primeiro grau… muito facil a prova… acho que caiu uma de interpretação de texto

Olá gente! vou prestar vestibular agora no primeiro semestre de 2018 para T.I
Gostaria de saber se tem só questões de matemática e lógica ou tem algo a mais.
grato!

2 curtidas

E também gostaria de saber se tem como obter 100% de bolsa com o vestibular

2 curtidas

eu tambem vou prestar para o primeiro semestre de 2018 e to com essa duvida se é possivel ganhar 100% de bolsa com essa prova

1 curtida

a prova já é amanhã, alguém me ajudaaa rsrsrrs

Passou ?

Pelo que eu andei vendo, FIAP é uma faculdade particular. Não fiquem com medo de faculdade particular: O vestibular é apenas classificatório, não exclusivo… Você tem que se dedicar para pegar boa colocação e conseguir a possibilidade de uma bolsa, mas não irá “não passar”.

Aliás, essa faculdade é tão boa assim? Eu vi uma maioria de reviews negativos sobre o corpo docente e as aulas, uns caras até disseram que não conseguiram certificado devido a problema com o MEC, e isso é sérissimo!

O site deles é bem bonito e me chamou a atenção, to pensando em uma pós lá, mas queria review dos alunos que realmente conhecem. Ou até de quem mora perto, pra saber como é.

1 curtida

Olá! Vc passou? Como foi a prova? Farei mês que vem, estou ansiosa!

oláaaaa
também estava super ansioso! passei simmm
a prova tem 20 questões de matemática se não me engano… e tem também uma redação sobre um assunto escolhido pelos coordenadores!
as 20 questões de matemática são extremamente tranquilas!! sou péssimo em matemática e consegui acertar 13!
já estou no 2°semestre, amém
fiquem tranquilos pois a prova é bem simples, pra matemática estudem equação de primeiro e segundo grau e outros assuntos que disseram aqui no fórum (eu estudei todos os assuntos que a galera aqui do fórum disse e me dei bem hahah)
boa sorte!! depois dia como foi!

É exatamente o que eu disse. Sério.

Olá, tudo bem com vocês?

Farei a prova dia 22/09, estou mega ansioso porém confiante devido aos comentários de vocês, obrigado…

Aproveitando, gostaria de saber se é possível o ganho de uma bolsa de 100% ou a faculdade não disponibiliza este recurso… Alguém sabe?

2 curtidas

Vou fazer tbem amigo, quero cursar sistemas para internet no período matutino, estou estudando e confesso estar bem ansioso! Te Desejo boa sorte !!! pois iremos precisar

Poderia me dizer se todas questões são de alternativas ?

Olá! boa noite! a prova é em 3 dias né? Não se preocupe!! Então, todas as questões são de alternativa sim (pelo menos no inicio de 2018 era) mas é tudo bem tranquilo!

Infelizmente a FIAP não disponibiliza bolsa ;( apenas com o PROUNI ou a Bolsa Mérito que no ato da matricula você entenderá mais sobre! espero ter ajudado! boa sorte!

foi oq falei, abrçs

Quem fez o vestibular da fiap conseguiu bolsa 100% ou teve apenas desconto nas mensalidades?

Olá, vou fazer o vestibular na FIAP mês de outubro.
a Prova é Fácil, o que geralmente cai? só pra dar uma revisão.

Olha ali primeiro, segundo:

Estude os conteúdos básicos do ensino médio em Matemática, Língua Portuguesa, História/Geografia, Ciências e afins.