eu ja fiz um programa mais nao consigo executar olhar embaixo .
eu tenho um exercicio :
Pergunta: Faca um programa para gerenciar a reserva de passagens de uma empresa de onibus durante um mes inteiro. Sabe-se que um mes possui ‘d’ dias, que a empresa possui ‘n’ linhas de onibus e que cada onibus pode transportar no maximo ‘p’ pessoa.
publicstaticvoidmain(String[]args){intonibus;doublenumero[];//Ler onibusdo{System.out.print("Digite o numero do onibus ");onibus=scanner.nextInt();}while(onibus<=0);numero=newdouble[onibus];//Ler numerosfor(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print("Digite o "+(i+1)+" numero real: ");numero[i]=scanner.nextDouble();}System.out.println();//Imprimir somasfor(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print(numero[i]+"+"+numero[onibus-(i+1)]);System.out.print("="+(numero[i]+numero[onibus-(i+1)]));System.out.println();}}
Fora que o pacote IO não existe, qual o erro que dá?
nosredna
importjava.util.*;publicclassexerc_06{publicstaticvoidmain(String[]args){intonibus;doublenumero[];Scannerscanner=newScanner(System.in);do{System.out.print("Digite o numero do onibus ");onibus=scanner.nextInt();}while(onibus<=0);numero=newdouble[onibus];// Ler numerosfor(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print("Digite o "+(i+1)+" numero real: ");numero[i]=scanner.nextDouble();}System.out.println();// Imprimir somasfor(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print(numero[i]+"+"+numero[onibus-(i+1)]);System.out.print("="+(numero[i]+numero[onibus-(i+1)]));System.out.println();}}}
marcuskbra
esse fake tira duvidas de 2 em 2 horas hein…
mrgamemr
Olá! Primeiramente, procure colocar os seus codígos entre [code!
Acredito que você não tenha criado uma classe scanner!
Você está usando scanner sem ter criado!
publicclassexerc_06{publicstaticvoidmain(String[]args){intonibus;doublenumero[];Scannerscanner=newScanner(System.in);//Ler onibus do{System.out.print("Digite o numero do onibus ");onibus=scanner.nextInt();}while(onibus<=0);numero=newdouble[onibus];//Ler numeros for(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print("Digite o "+(i+1)+" numero real: ");numero[i]=scanner.nextDouble();}System.out.println();//Imprimir somas for(inti=0;i<onibus;i=i+1){System.out.print(numero[i]+"+"+numero[onibus-(i+1)]);System.out.print("="+(numero[i]+numero[onibus-(i+1)]));System.out.println();}}}
andrea_laranjeira
ohhhh :shock:
nosredna vlw…agora eu tendi sim!! rsrs
ahhh ta eu tendi vlw mrgamemr
brigada pra todo:wink:
Danillo_Moreno
Correção, esse fake pede exercicios prontos de 2 em 2 horas…
marcuskbra
Correção, esse fake pede exercicios prontos de 2 em 2 horas…
kkkkkkkkk… pode crê Danillo… obrigado pela correção kkkkkkkk
GALACTUS
QUE É ESSE TAL DE FAKE???
VAI DIZER QUE É A ANDREA LARANJEIRA???
ramilani12
E prq não poderia?
R
Raafiinha
isso é raridade meu fii ;
claudneto
Mas não impossibilidade…
Só homens podem programar??
Tá certo que eu tbm acho que é FAKE…mas se não for…não tem nada demais!
GALACTUS
Bom, se não é fake bem que éla poderia colocar uma foto mais “simples” né. Aqui no GUJ só tem cueca e imagina o que os caras “principalmente eu” ficam pensando com uma bela foto dessa que éla colocou.
HAHAHAHA.