Viciado em Forum

33 respostas
andredeividi

Ola pessoal
depois de algumas semanas de uso contiuo do guj
acho que descobri um vicio meu, To viciado no guj.
Gosto de entrar aqui e ficar lendo os post e tentando intender as coisas.
Mas como é uma avalanche de informação vou nas que mais me identifico.
O mais legal que depois de um tempo notei um crescimento em meu conhecimento graças aos meus amigos do forum que acho que sofrem do mesmo mau que eu…

Abraço.

33 Respostas

Gabriel

Normal cara…geralmente quando estou ocioso no trampo(o que é raro), fico dando refresh nos fóruns que frequento pra ver se tem algo novo, e o GUJ é um deles.

Apesar de não postar muito aqui, gosto de ler o que postam.

fsquadro

André,

Isso também acontece comigo, fico lendo os tópicos, tentando ajudar e ao mesmo tempo aprendendo.

:slight_smile:

marcelo_mococa
viciadoNoGuj ++;
erickcellani

eu tbm viciei… mas isso está sendo bom para mim!!.. meu conhecimento aumenta a cada dia!
e o guj é quem está me ajudano com isso!..

“Ensinando aprende duas vezes”

marcushlm

ja tirei muitas dúvidas minhas, ajudei em uma ou duas quando pude :smiley:

Y
usuariosViciadosNoGUJ.put(18004, new UsuarioViciado("Yky Mattshawn"));

aheuaheuaherua

marcelo_mococa, desculpe pelo plágio ideológico (code idea representation). :wink:

cassio

Pior minha noiva, que não tem nada haver com informática mas sabe o que é o GUJ e me xinga quando acesso de casa porque sabe que eu demooorrroo a sair… vício mesmo!

maquiavelbona

Ultimamente tem sido:

while(tempoOcioso>1){ BrowserPage pagina = FirefoxBrowser.getPage("http://guj.com.br/recentTopics/list.java"); Pessoa marcos = Marcos.getInstance(); marcos.doNavigation(pagina); }

Mas não reclamo disso não.

Até!

rissato

somos muitos… pd ter certeza… :slight_smile:

roadhouse

seu nome é legião? :lol:

LPJava

cassio:
Pior minha noiva, que não tem nada haver com informática mas sabe o que é o GUJ e me xinga quando acesso de casa porque sabe que eu demooorrroo a sair… vício mesmo!

uhauha eu sofria com isso… tb… eu acessava em qualquer lugar… o guj… ia na casa dela… era vagar o pc… eu sentava e ficava la… ai na hora de sair era maior trabalho. frequento aqui a 1 ano ja… meu conhecimento evoluiu bastante… e venho apredendo bastante… hehe… nao sei vocês mais no meu curriculo colocou que sou usuario ativo da maior comunidade de java do brasil… hehe…

erickcellani

LPJava:

uhauha eu sofria com isso… tb… eu acessava em qualquer lugar… o guj… ia na casa dela… era vagar o pc… eu sentava e ficava la… ai na hora de sair era maior trabalho. frequento aqui a 1 ano ja… meu conhecimento evoluiu bastante… e venho apredendo bastante… hehe… nao sei vocês mais no meu curriculo colocou que sou usuario ativo da maior comunidade de java do brasil… hehe…

kkkkkkkkk… ai vc forço hein brother!!! hahaha… colocar no currículo!! ahhahahahaha

Pedrosa

Pior que vicia mesmo!

Eduardo_Bregaida

Já me tiraram tantas dúvidas e qdo eu sei eu tento ajudar, fiz tantos amigos aqui que é dificil não vir todos os dias rs :smiley:

andredeividi

Colocar no curriculo eu não coloquei, mas em uma redação
para um teste a uma vaga eu mencionei, que era menbro do guj.

Abraço

O

Eu entro de 5 em 5 minutos…

clodoaldoaleixo

Só entro porque é um dos unicos sites liberados para acesso aqui na Empresa.

nbluis

O melhor é quando a gente deixar de ser SmallTalk.
É uma emoção…

huiahahaihauihaihuia

josenaldo

E o desespero que bate quando ninguém reponde um tópico que você criou ou do qual participou?

Pq essa demora de dois dias pra alguém notar que você existe?

E a alegria que é abrir o Google Reader e encontrar um monte de mensagens novas pra ler?

VICIADO++!

andredeividi

E o desespero que bate quando ninguém reponde um tópico que você criou ou do qual participou?

Isso de fato magoa muito!!!

rsrs
viciado++.

CarlosEduardoDantas

o negocio é que no GUJ tem muita gente de conteudo participando, entao sempre tem algo a acrescentar para todos… isso é que o torna algo grande!

marcosbrandao

Ja estou sendo contaminado com o vicio do GUJ, nos ultimos dias que estou meio ocioso, soh da guj aqui no monitor…
E o pior eh que não consigo mais parar. rsrsrs

L

Antes o primeiro site que eu entrava quando sentava no pc era orkut :confused: agora já é o GUJ kkkkk ;/

viciado ++

CarlosEduardoDantas

better:
Antes o primeiro site que eu entrava quando sentava no pc era orkut :confused: agora já é o GUJ kkkkk ;/

viciado ++

o que convenhamos, é muito mais produtivo pra vc… .orkut é uma merda!

marcosbrandao

orkut–

Grinvon

Fórum realmente vicia, há um fórum que frequento que tenho mais de 11 mil mensagens postadas.

LPJava

better:

viciado ++

estamos falando de algo que funcione de verdade hauhauha!

duvidante

LPJava:
better:

viciado ++

estamos falando de algo que funcione de verdade hauhauha!

Ambos tem defeitos. O GUJ as vezes dá uns probleminhas. Puts, q cara chato eu. :stuck_out_tongue:

ramilani12

Viciado não digo ,
mas sempre acesso pelo menos uma vez por dia …

P

LPJava:
cassio:

Cara,

Não leve a mal, mas creio existe uma diferença entre ser um usuário ativo e postar um monte de mensagens sem conteúdo num português sofrível...
Vinicius_Java

Sou usuário do GUJ faz pouco tempo, mas adoro frequnetar, olhar posts de coisas que irei aprender, que poderei tirar dúvidas dos outros, isso me dá um grande incentivo… enquanto não sei muita coisa estudo por livros, na faculdade e aqui no GUJ…

abraço

jPscoralicK

Ainda bem que vicia!

alex_sandro_formigar

normal !!!
tbm não consigo ficar um dia sem entrar para ver se tem novidade !!

hahahhah!

Criado 23 de maio de 2007
Ultima resposta 3 de jun. de 2007
Respostas 33
Participantes 28