Prezados,
apenas para divulgar mais um vídeo aula disponível. Desta vez sobre gerenciamento de projetos: Construindo uma EAP (por ricardo Vargas).
[]'s
Prezados,
apenas para divulgar mais um vídeo aula disponível. Desta vez sobre gerenciamento de projetos: Construindo uma EAP (por ricardo Vargas).
[]'s
Oi,
Interessante o vídeo!
Fiquei interessada nesse artigo. Dez crenças que você precisa abandonar para ter sucesso profissional.
Do artigo:
Pra quem adora criticar a “orkutização”, é melhor repensar os conceitos. As redes sociais estão ai e vão ficar… 
Boa tarde,
Eu estou precisando disso. Obrigado!
[]'s
Pra quem adora criticar a "orkutização", é melhor repensar os conceitos. As redes sociais estão ai e vão ficar...
Sim,
este realmente é um ponto que merece destaque neste artigo. Hoje em dia, redes sociais são usadas para tudo e por todos: todas as empresas tem perfil em redes sociais e ganham novos clientes usando e abusando delas, seja através de orkut, Facebook ou twitter.
[]'s
Pra quem adora criticar a "orkutização", é melhor repensar os conceitos. As redes sociais estão ai e vão ficar...Sim,
este realmente é um ponto que merece destaque neste artigo. Hoje em dia, redes sociais são usadas para tudo e por todos: todas as empresas tem perfil em redes sociais e ganham novos clientes usando e abusando delas, seja através de orkut, Facebook ou twitter.
[]'s
Chamou minha atenção, ontém postei uma duvida em 3 foruns e em uma comunidade do orkut, a solução veio da comunidade. As pessoas deveriam aproveitar melhor esses “espaços”.
Pra quem adora criticar a "orkutização", é melhor repensar os conceitos. As redes sociais estão ai e vão ficar...Sim,
[]'s
Chamou minha atenção, ontém postei uma duvida em 3 foruns e em uma comunidade do orkut, a solução veio da comunidade. As pessoas deveriam aproveitar melhor esses “espaços”.
Sim, as redes sociais podem te ajudar, e muito, nos seus problemas do dia-a-dia no trabalho, o problema está na disciplina do funcionário que, aproveita a chance de ter uma rede social aberta a ele e mistura o seu trabalho com as fofoquinhas da novela do dia anterior, tirando totalmente o foco do seu trabalho.
Quando tinha acesso a irc, tirava muitas dúvidas por la nos canais #java #jsf e outros.