Galera, gostaria de saber se alguem aqui pode me dizer se compensa assinar a java magazine para ter acesso aos videos no site da devemedia. alguem sabe se os videos são bons?
obrigado
:lol:
Galera, gostaria de saber se alguem aqui pode me dizer se compensa assinar a java magazine para ter acesso aos videos no site da devemedia. alguem sabe se os videos são bons?
obrigado
:lol:
sim, assinei a pouco tempo, e são ótimos
além de que você tem acesso não só aos vídeos de java!, também de sql, php, asp, ruby, .net …
Eu estou vendo o que faço também, pois estou entre java magazine e mundo java…
E outros posts aqui do guj a recomendação é para os dois.
eu também fiquei em dúvida na hora de assinar, mas os cursos online da javamagazine fizeram a difeença na hora de escolher…
Sou assinante JavaMagazine… e nao me arrependo…
acho os conteudos excelentes… e o site da devmedia tem muitos materias… tanto videos, como artigos… e tbm os minicursos…
Acredito ser um bom investimento…
Abracooo…
Sim…
compensa em muito… Sou assinante e tenho encontrado um conteúdo legal lá! Claro aqui no GUJ também já encontrei dicas muito importantes!
Amigo, se vc q a revista por causa das video aulas, então eu recomendo q vc compre separadamente as video aulas q vc tem interesse, pois nem sempre td o conteudo da revista interassa no momento, principalmente pra quem ta começando, assim tb como as video aulas, pois as vezes as video aulas disponibilizada, não atende a necessidade do momento, e lembrando q são apenas 3 videos por edição, então acho q vale mais gastar um pouco e comprar exatamente oq vc ta precisando, pois o material é de excelente qualidade e sai mais barato q um curso presencial.
Outra forma é passar na banca, anotar o loguin e senha q vem na revista, entrar no site e baixar as video aulas sem t q comprar a revista
cara você tem acesso a muitos videos de muitos assuntos a… não sei o valor atualizado, mas quando eu o fiz a uns 2 anos atras era menos de $150… mesmo que os videos sejam bem ± ainda acharia o custo beneficio muito bom, vai ver o valor de cursos por ai (tem muitos videos bons, muitos médios e alguns videos fraquinhos…).