Tenho um vídeo para ser rodado com o JMF, baixei junto a um tutorial um video .mpg que roda perfeitamente. Mas ao fazer minha vídeo aula e logo após converter para esse formato, o vídeo fica estático e sem som, no formulário que o mostra, alguém sabe me dizer o motivo disso?
Os dois vídeos estão no mesmo formato, porém, um deles funciona e o outro não.
Como posso resolver? Obg desde já.
Também vi algo sobre DSJ e JDL, existe possibilidade de rodar o vídeo através dessas API?s? Quero apenas rodar o vídeo e tem opção de pausá-lo e continuar, algo simples.
Então ViniGodoy, pode ser para windows sim, só que nosso software é multiplataforma, ainda pode nos ajudar? Obrigado!
Eu fiz o instalador do meu software, e quando eu o executo depois de instalado, o vídeo não roda e gera um erro, que não deixa o getMessage().
já quando executo pelo eclipse ele executa normalmente
Criando um painel com o vídeo e o controle dele
E aqui é o painel onde fica o vídeo e o controle, que são carregadas na classe que o chama.
Consegue me dizer o porque dele não rodar o vídeo quando executo depois de instalado, mais quando executado atráves do eclipse funciona? (quando fiz o instalador, mandei ele colocar o vídeo na mesma pasta do projeto).
Usando o JMF, quando executo a aplicação direto pelo eclipse aparece nos icones ocultos um programa chamado fddshow audio decoder configurations, coisa que não aparece quando executo depois de instalado, sabe o que posso fazer ? obg