Video aulas JEE - venda

Bom galerinha não querendo piratear nada por favor ok? Se alguém se interessar por um curso de java para web feito por Neri, www.informaticon.com.br, eu estou vendendo. Os videos me ajudaram bastante para eu começar a entender o funcionamento de JSP + banco de dados. É básico porém eficiente no que está sendo proposto. Ele faz um sistema completo bem interessante para quem está começando a aprender.

São 2 dvds originais do curso e vendo eles por R$90,00. No site custa 135,00.

Valor do frete por conta do comprador.

Para mais detalhes sobre o curso visitem o site da informaticon.

Ficou com uma cópia pra vc? hahahaha

[]'s

comentário super desnecessário bro.

Woody

concordo, se não ajuda, não atrapalha né ??!!

[quote=agodinhost]comentário super desnecessário bro.

Woody[/quote]

Só uma brincadeira velho…

fica di boa ai!

[quote=mfl0101]Bom galerinha não querendo piratear nada por favor ok? Se alguém se interessar por um curso de java para web feito por Neri, www.informaticon.com.br, eu estou vendendo. Os videos me ajudaram bastante para eu começar a entender o funcionamento de JSP + banco de dados. É básico porém eficiente no que está sendo proposto. Ele faz um sistema completo bem interessante para quem está começando a aprender.

São 2 dvds originais do curso e vendo eles por R$90,00. No site custa 135,00.

Valor do frete por conta do comprador.

Para mais detalhes sobre o curso visitem o site da informaticon.[/quote]

Já pensou se todo mundo faz isso? Coitado do tal Neri!!! hahhaahah De qualquer forma, se esta vendendo o ORIGINAL mesmo, não é pirataria. (vamos combinar que você não fez outra cópia, hehehe)

Olá

Comentário perfeito. O GUJ ainda não virou balcão de classificados e eu, tanto como você, já estou de saco cheio de gente que vem fazer SPAM, seja através de mensagens ou nas assinaturas aqui. Minha vontade é justamente fazer um comentário igual ao seu ou pior.

Qualquer espertalhão que vem aqui tentar fazer propaganda gratuita tem mesmo que aturar qualquer tipo de comentário ou então procurar os administradores do forum para saber como colocar propaganda de forma correta.

[]s
luca

Luca, mesmo no off-topic?

Que tal uma seção pra livros/cursos usados? Isso é muito comum entre estudantes e pode não ser propaganda (não tenho como saber - mas dá pra chutar que seja sério visto que o cara tem 30 mensagens postadas no guj).

Woody

Interessados entrem em contato com a pessoa diretamente.

Rafael