Fala galera,
Alguém conhece algum site com vídeo-aulas (de qualidade profissional) de assuntos relacionados a nossa área? E de preferência free
Fala galera,
Alguém conhece algum site com vídeo-aulas (de qualidade profissional) de assuntos relacionados a nossa área? E de preferência free
Ai voce tá meio ferrado.
Só conheco a DevMedia, que nao é free.
Voce poderia assinar a javamagazine q te dao um user e senha pra tu ver.
A porcaria da DevMedia é que inventaram um LIXOSO DevMedia player, que só da pra ver os videos dentro desse player, mas essa MERDA de player não roda no GNU/Linux. Parei la por causa disso, nao posso ver.
[quote=Sergio Figueras]Ai voce tá meio ferrado.
Só conheco a DevMedia, que nao é free.
Voce poderia assinar a javamagazine q te dao um user e senha pra tu ver.
A porcaria da DevMedia é que inventaram um LIXOSO DevMedia player, que só da pra ver os videos dentro desse player, mas essa MERDA de player não roda no GNU/Linux. Parei la por causa disso, nao posso ver.[/quote]
Mas e quanto aos vídeos, são bons? Vale a pena?
Tem videos bons e ruins.
A pior coisa em muitos é a narração. O cara as vezes quer dar uma de que fala dificil, e fala coisa que nem da pra entender. Tipo “agora no final nos vamos fazer no final do final do projeto final”.
Mas tem muitos videos bons sim, e tem muitos videos.
Valeu.
Nunca dei muita credibilidade para a revista JavaMazine por achar o site deles simplesmente um lixo. Passa uma impressão muito ruim. Mas vou pensar na ideia da assinatura. Valeu!
Sou assinante DevMedia e tambem acho um lixo o site, mais ja aprendi muitas coisas lah e como o colega ai em cima falo, tem videos bons e ruims, o que me motiva a assinar é o preço q é relativamente barato.
Evite isso sempre que puder ( é a história da beleza interior ).
Eu sei que não se compara um blog com um site de revista mas se vc for ollhar o
site do Martin Fowler o design é o mais feio possível em compensação o conteúdo é o inverso.
Mas engraçado é que 80% dos videos os caras ficam mudando a voz. É muito engraçado isso, nota so, ahsdhasdas.
Evite isso sempre que puder ( é a história da beleza interior ).
Eu sei que não se compara um blog com um site de revista mas se vc for ollhar o
site do Martin Fowler o design é o mais feio possível em compensação o conteúdo é o inverso.
[/quote]
Bicho, feio mesmo! A começar pela foto, hehehe. Mas deixando a brincadeira de lado, acho que já eles tiveram de fazer um site para a revista, que fizessem um site mais profissional, que passasse uma credibilidade aos leitores das revistas oferecidas. Nem ligo muito pra beleza, o que mata de raiva é a falta de organização.
Parece aqueles trabalhos acadêmicos que o cara fez todo na noite anterior, e apresenta pro professor na maior cara de pau.
[quote=Bruno_Leonardo]
Bicho, feio mesmo! A começar pela foto, hehehe. Mas deixando a brincadeira de lado, acho que já eles tiveram de fazer um site para a revista, que fizessem um site mais profissional, que passasse uma credibilidade aos leitores das revistas oferecidas. Nem ligo muito pra beleza, o que mata de raiva é a falta de organização.
Parece aqueles trabalhos acadêmicos que o cara fez todo na noite anterior, e apresenta pro professor na maior cara de pau.[/quote]
heheh isso que o site deles melhorou muito, a 1 ano atraz nao tinha nem botao de login, tinha que se virar pra logar, os links de downloads das aulas era praticamente camuflado!!
Tem umas vídeo aulas que eu vi pelo Youtube e achei legal…sem querer fazer propaganda, até porque não conheço e nem tenho ligação com o autor, mas é uma iniciativa bacana pra ajudar quem está começando.
Pelo menos as videos aulas que vi da Devmedia, foram todas boas.
O que se percebe é que, os instrutores levam em consideração que, quem assiste, já tem conhecimento anterior em programação. Assim, muitas coisas que podem parecer complicadas, são bastante simples, se os “telespectadores” tiverem um background no assunto.
No perfil dele muitas video-aulas, até de Lógica você encontra…
tbm recomendo…
Ô galera, valeu mesmo pelas sugestões!!!
Abraços
Procura no youtube véio, tem umas paradas bacanas lá …