tudo bom pessoal
qd eu trabalhava com dotnet eu assinava um site que me disponibilizava diversas video aulas, inclusive pra download
alguem poderia me indicar onde posso encontrar video aulas?
to querendo mais de ejb3 e demais ferramentas web
vlww
tudo bom pessoal
qd eu trabalhava com dotnet eu assinava um site que me disponibilizava diversas video aulas, inclusive pra download
alguem poderia me indicar onde posso encontrar video aulas?
to querendo mais de ejb3 e demais ferramentas web
vlww
No site de revista java magazine tem alguns videos, mas também precisa assinar. No site do netbeans tem alguns videos e no Youtube você encontra mais alguns.
cara, na boa, se quiseres BOAS video-aulas terás que assinar…
tenho mais ou menos, uns 150 GB de video-aulas, mas porque assinamos a revista java magazine e a SQL magazine, pelo DA de sistemas da PUC… então eu consegui as aulas lá… mas se qusier mesmo as aulas, sugirto qye asssine as revistas da devmedia…
elas não são tão caras, (± 100 reais ano… não é barato não… mas não e tãaaaaooo salgado)
e VALE a pena! aprendo muito mais em video-aulas deles do que em qualquer apostila!
espero que tenha ajudado…
[]'s.
cara, na boa, se quiseres BOAS video-aulas terás que assinar…
tenho mais ou menos, uns 150 GB de video-aulas, mas porque assinamos a revista java magazine e a SQL magazine, pelo DA de sistemas da PUC… então eu consegui as aulas lá… mas se qusier mesmo as aulas, sugirto qye asssine as revistas da devmedia…elas não são tão caras, (± 100 reais ano… não é barato não… mas não e tãaaaaooo salgado)
e VALE a pena! aprendo muito mais em video-aulas deles do que em qualquer apostila!
espero que tenha ajudado…
[]'s.
concordo e assino embaixo.
no site da devmedia www.devmedia.com.br tem uma parada de assinar créditos. vc compra uns créditos e baixa os videos q quiser.