Ola tava pesquisando e encotrei aulas de um prof neri, gostaria de saber se sao boas essas aulas e se existem outros professores ou alguem que disponibiliza videos aulas do mesmo modo que o prof neri.
Grato.
Ola tava pesquisando e encotrei aulas de um prof neri, gostaria de saber se sao boas essas aulas e se existem outros professores ou alguem que disponibiliza videos aulas do mesmo modo que o prof neri.
Grato.
Não recomendo.
Leia livros.
ótimas aulas do prof. Neri, só pelo fato dele ser professor univesitário pelo jeito há anos ele consegue passar o conteúdo de uma forma tão didática e simples q vc naum quer parar nunca de fazer as explicações dele…o pessoal da T2TI tb é fera…
Grato.
Pra ser sincero, tenho as aulas do Neri. A voz dele me da sono. Hehehe
Você ja programa em alguma outra linguagem? Ja tem noções de orientação a objeto?
Se nao, recomendo que começe lendo o Java - Use a Cabeça. E depois vai se aprofundando com o Deitel, Java Effective, entre outros…
Pelo menos é assim que estou fazendo. To programando em java a pouco tempo e passei por algumas dificuldades. Se eu tivesse começado dessa maneira que estou te dizendo, teria poupado muito tempo e evitado algumas dores de cabeça.
humm ta certooo pessoall mas alem dele existe algum outroo ?
Tem os cursos da devmedia.com.br no canal de java tem muita coisa.
Mas como falaram ai, recomendo os livros também. =)
Grato.Pra ser sincero, tenho as aulas do Neri. A voz dele me da sono. Hehehe
Você ja programa em alguma outra linguagem? Ja tem noções de orientação a objeto?
Se nao, recomendo que começe lendo o Java - Use a Cabeça. E depois vai se aprofundando com o Deitel, Java Effective, entre outros…
Pelo menos é assim que estou fazendo. To programando em java a pouco tempo e passei por algumas dificuldades. Se eu tivesse começado dessa maneira que estou te dizendo, teria poupado muito tempo e evitado algumas dores de cabeça.
o teu problema nao deve ser com as video aulas do neri, e sim com o neri, rsrsrsrss hhhhhhhhhhhhhheeeeeee
mas eu quando estou vendo uma video aula ( de qualquer origem ) tambem fico um pouco aborrecido as vezes, porque na minha opiniao a maioria fala muito lentamente e as vezes cansa para quem ja tem conhecimento e esta apenas a querer apanhar um topico ou um ponto especifico.
Acho que as aulas do Professor Neri são para quem já tem uma boa base em alguma linguagem de programação, bons conhecimentos teóricos em orientação a objetos, ser disciplinado e quer aprender a programar em Java, que era o meu caso. Gostei da forma como ele explicava e demonstrava na prática como exatamente as coisas acontecem e funcionam no desenvolvimento de um programa, cujo tempo na faculdade não permitia.
Se esse não for o seu caso, você vai precisar de teoria primeiro antes de se aventurar a aprender Java. Lhe desejo boa sorte e sucesso nessa nova empreitada.