Video aulas

7 respostas
Glleydson

Ola tava pesquisando e encotrei aulas de um prof neri, gostaria de saber se sao boas essas aulas e se existem outros professores ou alguem que disponibiliza videos aulas do mesmo modo que o prof neri.

Grato.

7 Respostas

L

Não recomendo.

Leia livros.

luxu

ótimas aulas do prof. Neri, só pelo fato dele ser professor univesitário pelo jeito há anos ele consegue passar o conteúdo de uma forma tão didática e simples q vc naum quer parar nunca de fazer as explicações dele…o pessoal da T2TI tb é fera…

paulohnt

Glleydson:
Ola tava pesquisando e encotrei aulas de um prof neri, gostaria de saber se sao boas essas aulas e se existem outros professores ou alguem que disponibiliza videos aulas do mesmo modo que o prof neri.
Grato.

Pra ser sincero, tenho as aulas do Neri. A voz dele me da sono. Hehehe
Você ja programa em alguma outra linguagem? Ja tem noções de orientação a objeto?
Se nao, recomendo que começe lendo o Java - Use a Cabeça. E depois vai se aprofundando com o Deitel, Java Effective, entre outros…
Pelo menos é assim que estou fazendo. To programando em java a pouco tempo e passei por algumas dificuldades. Se eu tivesse começado dessa maneira que estou te dizendo, teria poupado muito tempo e evitado algumas dores de cabeça.

Glleydson

humm ta certooo pessoall mas alem dele existe algum outroo ?

gilvan.sfilho

Tem os cursos da devmedia.com.br no canal de java tem muita coisa.
Mas como falaram ai, recomendo os livros também. =)

S

paulohnt:
Glleydson:
Grato.

Pra ser sincero, tenho as aulas do Neri. A voz dele me da sono. Hehehe
Você ja programa em alguma outra linguagem? Ja tem noções de orientação a objeto?
Se nao, recomendo que começe lendo o Java - Use a Cabeça. E depois vai se aprofundando com o Deitel, Java Effective, entre outros…
Pelo menos é assim que estou fazendo. To programando em java a pouco tempo e passei por algumas dificuldades. Se eu tivesse começado dessa maneira que estou te dizendo, teria poupado muito tempo e evitado algumas dores de cabeça.

o teu problema nao deve ser com as video aulas do neri, e sim com o neri, rsrsrsrss hhhhhhhhhhhhhheeeeeee
mas eu quando estou vendo uma video aula ( de qualquer origem ) tambem fico um pouco aborrecido as vezes, porque na minha opiniao a maioria fala muito lentamente e as vezes cansa para quem ja tem conhecimento e esta apenas a querer apanhar um topico ou um ponto especifico.

S

Acho que as aulas do Professor Neri são para quem já tem uma boa base em alguma linguagem de programação, bons conhecimentos teóricos em orientação a objetos, ser disciplinado e quer aprender a programar em Java, que era o meu caso. Gostei da forma como ele explicava e demonstrava na prática como exatamente as coisas acontecem e funcionam no desenvolvimento de um programa, cujo tempo na faculdade não permitia.

Se esse não for o seu caso, você vai precisar de teoria primeiro antes de se aventurar a aprender Java. Lhe desejo boa sorte e sucesso nessa nova empreitada.

Criado 12 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 17 de fev. de 2011
Respostas 7
Participantes 7