Ô videozinho fajuto esse aí hein… É muito fácil aquela menina ter estado do lado do cara que filmou o tempo todo. Poucos segundos antes de ver a menina na estrada, o filme tem um corte, momento ideal para ela descer do carro, o motorista dar uma ré e voltar. Coisa mais estúpida.
acho que as tremidas na cameras foram propositais. para dar uma ideia de: ah, a camera sofreu um acidente, entao eh normal que algumas partes nao estejam em perfeitas condições.
acho que esse video deve ter sido apresentado em algum festival de curtas de terror.
talvez na mostra de filmes fantasticos, que acontece em porto. embora nao achei nada no google.
se quiseram imitar bruxa de blair nao sei. mas achei bem melhor que os bruxa de blair.
Eita, assisti antes de dormir. Não rola youtube aqui.
Não gosto desse tipo de terror, mas tenho que dar crédito pra esse curta.
Alguém lá em cima disse que no final três pessoas morrem… mas pelas minhas contas morrem duas não?
Ou a mina que pediu carona tb conta?
[quote=LucasUyezu]Eita, assisti antes de dormir. Não rola youtube aqui.
Não gosto desse tipo de terror, mas tenho que dar crédito pra esse curta.
Alguém lá em cima disse que no final três pessoas morrem… mas pelas minhas contas morrem duas não?
Ou a mina que pediu carona tb conta?[/quote]
Dentro do carro:
O motorista + a mulher chata (na frente) + o camera man (atrás) = 3
Procurei no google e os nossos camaradas lusitanos acham que é falso mesmo, corre o boato que essa serra ( aonde aconteceu o acidente ) é muito sinistra, e que esse “acidente” aconteceu a uns 8 anos atrás, daí começam as discussões, o celular é novo demais, câmera com infra-vermelho, enfim, achei o filmeco meio tosco.