Video em tempo real pela internet utilizando JMF

0 respostas
K

Pessoal, estou com um problema que já tentei resolver de várias maneiras e nada…!!! Espero sinceramente que alguém possa me ajudar!
Estou implementando um sistema de monitoramento e segurança em Java utilizando a API JMF, o objetivo é dispoibilizar o vídeo capturado de uma webcam em tempo real pela internet, numa Applet. Consegui implementar para que isto funcionasse, porém, só funciona dentro da rede local, ou seja, tenho um servidor que captura o video e transmite via RTP (IP: publico/Porta: 5000) através de banda larga (roteador foi configurado para liberar requisições feitas a porta 5000 e direciona para o servidor 192.168.0.100 e quando eu tento requisitar (via browser) de uma máquina da própria rede (residencial) dá tudo certo e se eu tento por outro PC externo, não dá erro algum, porém não aparece imagem alguma, fica tudo em branco!!! Já tentei transmitir o video pelo IP 255.255.255.255 para que qquer IP que tente requisitar consiga ver, mas tb nao dá, nao sei o que acontece??? Se eu quisesse q todos da rede (local) tivessem acesso era so transmitir pelo IP 192.168.0.255, mas para a internet, como faço??? Alguém saberia me dizer??? Peço por favor, é meu TCC e a entrega é para Dezembro deste ano!!! Obrigada

Criado 5 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1