Video Empolgante apresentado no Just Java 2005

Pessoal,

Bom, quem esteve no Just Java vai saber doque estou falando.Não sei se em outros anos foi apresentado esse video ou se foi só esse ano.Mas gostaria de saber onde posso conseguir aquele video, que fala do Java em qualquer lugar, que tem aquele individuo que vai narrando as vantagens de Java e apresentando a tecnologia.Esse video foi apresentado pelo pessoal do Sou Java.Enfim quero muito ter esse vídeo!!!

Obs: Aquele vídeo é bem estimulante!!!

Alguém poderia me ajudar a encontrá-lo??

eh meio dificil de vc encontrar, eh remoto mas pode ter no site da sun, se vc encontrar um lugar que tenha e puder mandar a url para meu e-mail, para que eu possa baixar tb, ficarei grato… esses videos sao importantes para a gente apresentar cada vez mais ao clientes das empresas

meu e-mail: vitorkgb01@bol.com.br

Aquele videozinho de um japones que aparece falando de Java is EveryWhere ? Fala bastante de Celular, e tal?! é isso?

Se for, esse vídeo foi mostrado no JavaOne de 2003 na palestra de abertura. De uma olhada e baixe as apresentaçòes do JavaOne que vc vai achar la esse vídeo!

Abraços!

É esse mesmo o vídeo!!

Aonde posso arrumar esse link para o video em questão pessoal??? já que entrei no site da sun e busquei pelo evento e não encontrei video nenhum.
Se alquém puder me passar o link, já que é bom para exirbirmos para empresas que duvivem da capacidade do Java