Vídeo para iniciantes em OOP

Oi galera, fiz um vídeo para ajudar iniciante e gostaria de receber algum feedback sobre ele pra poder fazer outros.

Como essa é uma área para iniciantes gostaria de saber o que vocês acharam. O vídeo introduz as linguagens de programação, mostra um pouco da sua evolução e termina com uma introdução a orientação a objetos.

Programação & Abstrações - Introdução à Orientação a Objetos: http://youtu.be/ELXMfg8kFx0

Alguns feedbacks que já recebi é que algumas pessoas não gostam de música no fundo e acham que os vídeos no background distraem muito. Se me disserem se concordam ou discordam vão me ajudar muito a melhorar pros proximos.

Achei bacana a iniciativa,não é qualquer um que mostra a cara :slight_smile:
Uma dica legal é você se apresentar falar um pouco do que você já fez… trabalha atualmente com tecnologia Y,Z,X.
E começar a se preocupar com apresentação,separar os assuntos um pouco melhor. Mais isso com o tempo você fica bom.
Isso é uma critica construtiva !
Gostei do vídeo vou me inscrever e acompanhar.

Parabéns pela iniciativa, pode ajudar quem está começando, vi o começo do vídeo, os efeitos são bem legais, com certeza agregará conhecimento para os iniciantes.