Vídeo para iniciantes: Programação & Abstrações - Introdução à Orientação a Objetos

Oi galera, fiz um vídeo para ajudar iniciante e gostaria de receber algum feedback sobre ele pra poder fazer outros. Tinha postado no outro sub-fórum mas acho que aqui terá mais visibilidade pros iniciantes.

Como essa é uma área para iniciantes gostaria de saber o que vocês acharam. O vídeo introduz as linguagens de programação, mostra um pouco da sua evolução e termina com uma introdução a orientação a objetos.

Programação & Abstrações - Introdução à Orientação a Objetos: http://youtu.be/ELXMfg8kFx0

Alguns feedbacks que já recebi é que algumas pessoas não gostam de música no fundo e acham que os vídeos no background distraem muito. Se me disserem se concordam ou discordam vão me ajudar muito a melhorar pros proximos.

Rapaz, assisti o vídeo e gostei sim… Se der continuidade nisso será muito legal!

Eu assino embaixo! A música foi tão irritante que eu nem cheguei a ver o vídeo todo. Uma vinheta seria muito mais adequada.

Outras considerações:

Dê uma atenção especial a algumas afirmações que soam estranho como “[…] essas coisas são capazes de fazer muitas coisas distintas […]”

Evite ler os slides. Faça-os com palavras-chave e apresente o conceito.

Dê uma melhorada nas explicações para não soarem estranhas como em “[…] basicamente, pegar uma coisa e chamar ela de outra coisa diferente[…]”.

No mais, parabéns pela iniciativa!

Olá
Sugestões:

1. Um pouco mais de formalismo na linguagem;
  2. Troca de telas, as animações são muito rápidas e repetitivas, fica parecendo um tique nervoso, que acaba dando nos nervos…
  3. Realmente a música de fundo mais prejudica que ajuda.

Gostei do ritmo da sua fala, dá para acompanhar bem.

Espero que continue com a iniciativa, parabéns!