DEUS SEJA LOUVADO!
Esses dias eu assisti uma palestra e o palestrante mostou um video que a sun mostrou no java one. era um video de j2me onde um chines(creio eu) fala sobre o poder do java e etc…
Alguem sabe onde posso encontrar?
DEUS SEJA LOUVADO!
Esses dias eu assisti uma palestra e o palestrante mostou um video que a sun mostrou no java one. era um video de j2me onde um chines(creio eu) fala sobre o poder do java e etc…
Alguem sabe onde posso encontrar?
Acho que é outro, kartler.
Em General Sessions no site do JavaOne, clique em webcasts. Está no final dos “Opening Comments”.
Sem querer incentivar qualquer tipo de pirataria no fórum, se alguém souber ripar o streaming do real media, eu gostaria do arquivo 
Aliás, quem era o palestrante? Talvez entrando em contato com ele, ele mande o arquivo!
DEUS SEJA LOUVADO!
Eu não sei se não procurei direito, mas acredito que o vídeo que estou procurando não esteja lá.
É um vídeo que se parece mais com uma propaganda. Não é bem uma palestra ou entrevista, entende?
De qualquer forma, agradeço a ajuda e caso eu encontre este vídeo, digo aqui aonde ele está localizado.
Como eu disse, assista os Opening Comments até o fim (tem menos de 8 minutos), que está lá! Mais precisamente a partir do 4:52.
A versão melhor para ver é aquela que é somente vídeo.
DEUS SEJA LOUVADO!
Agora consegui. Obrigado e desculpe a ignorância.
Se eu conseguir rippar, te passo.