Caros, com o andamento de milhares de sistemas como YouTube, entre outros, tive a oportunidade de encontrar diversos vídeos interessantíssimos e gostaria de compartilhar um deles com vcs
Junte Derek Sherinian e Charlie Domicini junto com os caras do Dream e veja o resultado (sei que o Charlie não canta tão bem, mas o novo solo que eles conseguiram arrumar foi incrível!).
lucao
Kenobi:
Caros, com o andamento de milhares de sistemas como YouTube, entre outros, tive a oportunidade de encontrar diversos vídeos interessantíssimos e gostaria de compartilhar um deles com vcs
Junte Derek Sherinian e Charlie Domicini junto com os caras do Dream e veja o resultado (sei que o Charlie não canta tão bem, mas o novo solo que eles conseguiram arrumar foi incrível!).
tem uns que eu gosto, nao vou poder colocar o link pq o maldito proxy me bloqueia, mas procurem, tem um que é do Ken x Raiden e outro do mesmo autor que é Ryu x Scorpion, excelentes!
Ainda na linha Street Fighter, tem uma luta gravada do Ken x Chun-Li num campeonato mundial (acho que é EVO alguma coisa) que é demais!
tem uns que eu gosto, nao vou poder colocar o link pq o maldito proxy me bloqueia, mas procurem, tem um que é do Ken x Raiden e outro do mesmo autor que é Ryu x Scorpion, excelentes!
Ainda na linha Street Fighter, tem uma luta gravada do Ken x Chun-Li num campeonato mundial (acho que é EVO alguma coisa) que é demais!
Personagem comica de uma atriz Islandesa. Foi se apresentar no Eurovision (espécie de concurso musical da Europa) como se fosse uma cantora de verdade e zuar com os demais participantes. A matéria saiu numa TV da Grécia.
Lyrics: “Congratulations, I have arrived, I’m Silvia Night and I’m shining so bright!”
O Zidane só fez aquilo por que não ia encontrar com ele na próxima temporada…
J
juzepeleteiro
Rapaz, esse filme é do caramba. Eu recomendo a qualquer mortal. Nota 1000.
dgrava
editado…
agora que eu vi que já tinham postado o Vanucci mamado!! rs
Luca
Olá
Nesta Copa o Materazzi jogou muito bem. Fora uma tentativa de Materazzada de leve em um australiano que lhe valeu uma expulsão, não conseguiu bater em mais ninguém. Ele foi o melhor lançador de bolas longas segundo o site da Fifa, fez gols e foi artilheiro da Itália. Ainda foi o jogador italiano mais importante na final. Foi protagonista do penalty inventado a favor da França em que ele tentou Materazzar mas freiou o pé no último momento. Ele empatou o jogo, quase fez outro gol em ótima cabeçada para o chão e ainda tirou o melhor jogador da França de campo. Se fosse brasileiro a maioria estaria elogiando sua malícia e esperteza.
Porém é Materazzi é Materazzi. Sintam a classe do grande zagueiro italiano que levou a cabeçada do Zidane.
Reparem na seqüência
4/11/2004, Cagliari X Inter, carrinho assassino em Langotta. Ele bate até na casa do adversário
23/02/2005, Porto X Inter, em jogada praticamente já definida na linha lateral junto à bandeirinha de escanteio, vem correndo e pisa por trás em Mc Carthy. De novo na casa do adversário
13/05/2003, Inter X Milan, dá uma trombada no Schevchenko e em seguida uma lambada nas costas com um golpe espalhafatoso que parece um coice. Desta vez foi em casa.
7/06/1998, Perugia X Torino, início de carreira, se joga com as 2 pernas em outro carrinho assassino nas pernas do Lentini. Também jogando em casa.
13/05/2003, Inter X Milan, absurdamente chuta com força o saco do Schevchenko bem na entrada da área. De novo em casa.
Impressionante, o cara é um animal. Aliás, retiro para não ofender os animais. O cara é um materazzi, pronto agora xinguei mesmo!
Estes menos de 2 minutos de filme mostram um dos maiores carniceiros que já vi na vida. Eles foram colocados no youtube em 24 de Abril de 2006, portanto muito antes da contusão do Nesta permitir a este desclassificado participar da Copa.
Sinceramente, eu nunca vi um jogador de futebol tão maldoso quanto o Materazzi, nem argentino consegue ser pior que isso. Mas como diz o clichê, o futebol é uma caixinha de surpresas. O Nesta, um dos melhores zagueiros do mundo (senão o melhor), se contundiria e no lugar dele entraria o Materazzi, maior carniceiro do futebol mundial, que viria a se tornar um dos grandes destaques da copa por seus gols e lançamentos - e por receber uma agressão.
Clipe: Dahler Mendi - Tunak Tunak Tun: http://www.youtube.com/watch?v=7N2FTZlMq44 (Dizem que ele é o pop da Índia - “Tunak Tunak Tun” não quer dizer nada, assim como “Djobi, Djoba” na música dos Gipsy Kings)
eu achei um site muito loko … em ingles muito massa soh tem videos de pegadinhas… XD http://www.ibestfun.com muitos videos engraçados (não está em portugues mas dá pra intender.)[color=darkblue][/color][size=18][/size]
danieldestro
Alborguetti - Ooo cara!
Tapa na Pantera
danieldestro
Os efeitos da maconha:
Rafael_Nunes
Isso me dá medo!!!
G
gigafast
[quote=gigafast] eu achei um site muito loko … em ingles
Quem já foi ao Intrepid Museum em NY sente pena do Brasil na aviação.
zirocool
Heuheuehue!!
Pois é… tem caças que nossa FAB usa, que sã peças de museu deles, e mais, tem caças no museu deles muito mais modernos que os em uso no brasil, que nem na FAB estão…
heuheue
Z
ZehOliveira
Um comparativo de uma volta em um F1 no GP4 e na realidade lado a lado. Muito legal esse vídeo.
renatosilva
De repente daqui a uns dois milênios quem sabe a FAB consegue um B2 ou um F-117…
Eu sei que é ridículo, mas alguém sabe o que o cara diz no início desse vídeo?
danieldestro
Muito confuso, mas foi o que eu entendi:
If one would photograph human body from an elevated plant (plane?)
several distinct shuttles would begin appearing.
This is what is noticed mind shuttles.
But then this shuttles there exist the universe far beyond of other plant (plane?).
There is a type of energy called ‘shi’, which blows like a savage wind.
kuchma
Nao ouca se voce preza por seus ouvidos:
Avril Lavigne - Chop Suey, System of a Down Cover
(o video eh montagem, mas o audio eh real, acredite)
Esse sim eh divertido:
Marcio Kuchma
J
javaman00
Para quem gosta de um futebol empolgante e vibrante se liga nesse gol
German - English
Falschheit (die)
n. falsehood, falsity, lie, something which is not true,
dishonesty, untruthfulness, perfidy, unfaithfulness,
treachery, fraudulence, insincerity
J
juzepeleteiro
Gil Brother! Away!
MarcioTavares
Girl takes pic of herself every day for three years
MarcioTavares
Chad Vader - Day Shift Manager (episode 1)
Chad Vader - Day Shift Manager (episode 2)
danieldestro
This video has been removed due to copyright infringement.
Sami_Koivu
Muito confuso, mas foi o que eu entendi:
If one would photograph human body from an elevated plant (plane?)
several distinct shuttles would begin appearing.
This is what is noticed mind shuttles.
But then this shuttles there exist the universe far beyond of other plant (plane?).
There is a type of energy called ‘shi’, which blows like a savage wind.
Meus 2 centavos:
Porém, ainda ficou confuso. O significado provavel da palavra “plane” aqui:
E por ultimo a tv europeia passando a faixa que tava no estadio:
Hehe muito bom, a cara de louco do cara.
J
juzepeleteiro
Eu não entendi…
farribeiro
Torcedor do internacional… num jogo do BARÇA falando que é para esperar eles em toquio!
renatosilva
Caraca, inglês é uma língua muito braba de entender…
Bom eu misturei as traduções:
[color=blue]If one would photograph human body from an elevated plane several distinct shadows would begin appearing. These are what’s known as mind shadows. Within these shadows there exists a universe far beyond the mortal plane. There’s a type of energy called “shi”, which blows like a savage wind.[/color]
Se alguém fotografasse um corpo humano de um plano elevado, várias sombras distintas começariam a aparecer. Isso é conhecido como sombras mentais. Dentro destas sombras existe um universo distante além do plano mortal. Há um tipo de energia chamada “shi”, que emana como um vento selvagem.
É mais ou menos isso né? Não entendi nem em português
No final do video ele fala: The name that I have given to that wind is “vajra”. Esse anime é muito foda…
Sami_Koivu
Sim. Só um detalhe: “a universe far beyond…” = “um universo muito além…”