VIEW com Hibernate

6 respostas
R

Olá Pessoal.

Alguém saberia me dizer como eu utilizo uma view com o hibernate???

Obrigado a todos,

Ricardo Moura

6 Respostas

volnei

http://www.theserverside.com/discussions/thread.tss?thread_id=28547

:wink:

R

Eu li o exemplo q vc recomendou, porém agora está dando este erro:

SEVERE: Error parsing XML: XML InputStream(40) The content of element type “class” must match “(meta*,(cache|jcs-cache)?,(id|composite-id),discriminator?,(version|timestamp)?,(property|many-to-one|one-to-one|component|dynamic-component|any|map|set|list|bag|idbag|array|primitive-array),(subclass|joined-subclass*))”.

Saberia me dizer o q pode ser isso?? Eu tenho dizer no .hbm a tabela de origem de cada registro??

Esse hibernate é duro hein!!!

Obrigado!!!

volnei

Particularmente, não sou fã do hibernate…

Coloca seu Hbm pra gente dar uma olhada… :wink:

R

O Problema anterior eu resolvi declarando no meu Hbm um id.

Os probelmas parecem se multiplicar…

Agora quando realizo a consulta :
Hibernate: select vw_cabecal0_.COD_ITE as COD_ITE, vw_cabecal0_.DES_ITE as DES_ITE, vw_cabecal0_.DAT_CAB as DAT_CAB, vw_cabecal0_.NUM_REQ as NUM_REQ, vw_cabecal0_.DAT_COD as DAT_COD from VW_CABECALHO_CERTIFICACAO vw_cabecal0_ where (UPPER(COD_ITE)LIKE ‘N%’ )AND(DAT_CAB BETWEEN TO_DATE(‘01/05/2006’ , ‘dd/MM/YYYY’)AND TO_DATE(‘31/12/2006’ , ‘dd/MM/YYYY’))

sempre me retorna o primeiro registro em quantidade igual ao do número de registros resultante da pesquisa. por exemplo: Se a minha consulta traz 10 registros, o " find " retorna o primeiro registro 10 vezes.

Alguém já passou por isso.???

nandobgi

Estou enfrentando o mesmo problema, alguém tem a solução?

Obrigado

passos

Mais informacoes como o HBM dessa view e o codigo ao qual esta efetuando a consulta poderiam ajudar!

Criado 28 de dezembro de 2004
Ultima resposta 13 de jun. de 2007
Respostas 6
Participantes 4