Quem gostou? Porque eu amei!!

Vingadores
10 Respostas
Só não conta o filme por favor!!!

Só não conta o filme por favor!!!+1![]()
![]()
![]()
Cara, de boa, seria maior sacanagem, mas te digo, assisti duas vezes onde uma com meu filho e outra com minha esposa. O filme é do caraiiiii valeu a pena cada centavo :lol:
Eu achei super top o filme, ri demais com o Hulk e Homem de ferro.
_ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL
Eu achei super top o filme, ri demais com o Hulk e Homem de ferro._ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL
Pois é cara! Os cara finalmente entenderam que não basta ação, ação e ação. No filme temos uma boa dose de ação e comedia, do começo ao fim! Em nenhum momento do filme você pode se dar o luxo de se distrair, pois sempre acontece algo diferente que te pega de surpresa. Quando estavo preste a entrar, pensei; “cara, vai ser mais um dinheiro jogado fora”. Muito pelo contrário o filme te prega na cadeira do começo ate o fim! Aconselho para quem não o assistiu de não perder essa chance e de vê-lo no cinema!
Em uma simples e coloquial frase: ta duca!
Eu adoro revistas em quadrinhos, tenho milhares de exemplares, e os meus preferidos da Marvel são os Vingadores, os novos, os velhos, os Supremos…mas ainda não achei coragem pra ver esse filme não :lol:
Não tem a Vespa no filme? 
Só tenho uma coisa a dizer - Deus franzino !
Eu adoro revistas em quadrinhos, tenho milhares de exemplares, e os meus preferidos da Marvel são os Vingadores, os novos, os velhos, os Supremos…mas ainda não achei coragem pra ver esse filme não :lol:Não tem a Vespa no filme?
![]()
Cara só digo uma coisa, com certeza será o filme com maior quantidade de ingressos vendido nos últimos anos! Te faz uma ideia que filme é!
+1
Sensacional, é verdade vale cada centavo do 3D 8) humor e ação juntos.
Está se tornando um sucesso de bilheteria. Tive que adiar o dia de ver, pois os ingressos tinham se esgotado :lol: mas por fim consegui (no outro dia).
:thumbup: