Violação de PK inexistente (Spring)

Olá pessoal.

Minha aplicação está lançando uma exceção de violação de PK, sendo que essa violação não existe. Se eu pegar a query de inserção que está dando erro, e rodar ela direto no banco, insere normalmente.

16:02:15,360 ERROR [STDERR] org.springframework.dao.DataIntegrityViolationException: PreparedStatementCallback; SQL [insert into comum.registro_entrada (id_entrada, id_usuario, data, ip, id_sistema, host, user_agent, data_saida, resolucao, passaporte, canal, ip_interno_nat) values (?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?)]; ERROR: duplicate key value violates unique constraint "pk_reg_entrada" Detalhe: Key (id_entrada)=(1377639) already exists.; nested exception is org.postgresql.util.PSQLException: ERROR: duplicate key value violates unique constraint "pk_reg_entrada" Detalhe: Key (id_entrada)=(1377639) already exists.

Estou usando o Postgresql, e a sequence está atualizada.

Poucos detalhes sobre como funciona sua aplicação.

Mas posso chutar alguma coisa.
Será que dentro da mesma transação dois registros iguais por algum motivo estão sendo inseridos no banco?

Obrigado pela resposta aluisiodsv. Descobri outro dia qual foi o erro, e esqueci de postar aqui. Foi o seguinte:

Eu tinha outra PK com o mesmo nome em outra tabela. E era essa PK que estava sendo violada. Ou seja, o erro não era na PK da tabela que o console acusou. ¬¬

Valew!