Virgula de valores do JTable

Eu queria saber como fazer pra tirar as virgulas dos valores double da tabela JTable. Quando coloco um valor com ponto na tabela, ele coloca uma virgula no lugar do ponto. Por exemplo, eu coloco “12.23”, mas quando seleciono outro campo da tabela ele muda pra “12,23”. Isso ta atrapalhando meus calculos.

Lucas.

Isso deve ser porque o seu campo é do tipo Double… Como o Locale do seu sistema é PT-br ele realmente modifica o ponto por vírgulas.
Qual o problema com os cálculos? Você está tentando pegar o valor como String e não consegue converter, certo?

Tente pegar o valor como Double, fazer um cast para Double… Se você está adicionando com “.” e ele está mudando para “,” é provável que o toString da classe Double faça isso… Não tenho certeza, mas existem outras maneiras de contornar este problema, me diz se vai conseguir assim.

DecimalFormat nf = new DecimalFormat("0.00");
String t = nf.format(seuDouble).replace(".", ",");

Aí pessoal, consegui resolver o problema. Mas achei outro também. O problema não era vírgula. O problema é que a tabela num deixa eu preencher só alguns valores, tem que colocar todos :? .
Mas valew pela ajuda de qualquer jeito.
Lucas.