Vírtua dobra o número de assinantes em 2004

8 respostas
neofito

Bom dia galera…

Vc’s viram isso? Também, com os preços abusivos da telefônica… e com os bons serviços do Vírtua, não podia dar outra. :wink:

8 Respostas

boaglio

Quem aqui usa Virtua e já usou Speedy podia fazer um comparativo?

louds

Ambos serviços são ruins e ambas as empresas adotam aquela política de tratar o cliente como retardado sacaneando ao máximo, apesar do pessoal do Virtua ser um pouco mais prestativo.

boaglio

Mas em termos de $$$ ?

R

boaglio:

Mas em termos de $$$ ?

procure um servico de acesso via radio…nao tem q pagar provedor, nao tem limite de download e o preco eh bem em conta…

Luca

Olá

e reze para seu padroeiro nos dias de chuva…

Brincadeira. Me interessei por este assunto porque tenho uma casa em Paraty e lá ainda não tem banda larga. A única (e cara opção) é Internet via rádio já que colocar uma antena parabólica e assinar com a Embratel é mais caro ainda e dizem que é uma porcaria.

Se não estou muito desatualizado, aqui em SP Internet via rádio é bom para quem mora em prédios dentro da restrita área de cobertura dos provedores via rádio.

Barioni, por favor fale um pouco do que sabe sobre acesso via rádio.

[]s
Luca

R

entao Luca…

eu tenho acesso via radio aki em Camps pela DirectNet no meu predio…antes de assinar precisa verificar a disponibilidade no seu predio…
se ainda nao tiver a antena receptora, eles podem ir e fazer uma proposta p/ colocar…

tipo, nos dias de chuva nao percebo diferenca alguma no sinal…pago 69,90/mes e mais nada…nao tenho limite de download, velocidade de 256Kbps, nao pago provedor, nao precisa de modem externo(apenas de uma placa de rede)…

meu unico problema com eles eh q nao recebo o boleto em casa p/ fazer o pagamento mensal, mas ai eh outros 500s…nada a ver com a parte funcional da coisa…

bom, recomendo…Speedy eh um absurdo…alias, a telefonica eh um absurdo em termos de servicos e precos ao consumidor…

falow

neofito

Concordo plenamente…

…mas barioni, esse serviço de internet via rádio é só pra prédios? Se a qualidade for boa assim como vc disse, é uma bela opção. :wink:

R

tipo cara, nao sei se eh soh em predios…

esse q eu assino acho q sim, soh em predios e peq empresas…

agora outras empresas tem q verificar com cada uma…

Criado 9 de dezembro de 2004
Ultima resposta 10 de dez. de 2004
Respostas 8
Participantes 5