Gostaria de fazer Virtual hosts no jboss As7, hospedar varias “aplicações”. Quando remotamente, num navegador alguem tentasse entrar em www.app1.com.br; o jboss redirecionasse para o “app1”. O mesmo processo aconteceria para www.app2.com.br, só que redirecionaria para o “app2”
Tentei fazer o tutorial da comunidade do jboss, nao consegui. Apesar de parecer bem simples, mas dá um erro quando eu altero o standalone.xml e nao acontece nada se eu alterar o domain.xml
hehe ainda não esqueci de post não hein… so to sem tempo mesmo… talvez vc já tenha até conseguindo né…
é que quero te explicar passo a passo.
esse FDS sai… sorry mesmo a vida tá corrida…
No arquivo standalone/configuration/standalone.xml (se usar a versão standalone), localize o sub sistema web: subsystem xmlns=“urn:jboss:domain:web:1.1”.
Nele vai ver que existe um virtual-server já configurado que é o virtual host padrão. Para poder adicionar um novo virtual host simplismente crie uma nova tag virtual-server.
Exemplo:
O default-web-module=“host2” permite especificar o nome padrão do war que será instalado na raíz. Neste exemplo host2.war configurado para ser instalado no host host2.basis.
Isso só criou a entrada para o virtual host. Para instalar um war (ou ear) em um host em particular, deve editar o WEB-INF/jboss-web.xml e indicar em qual virtual host a aplicação será instalada: