Boa noite galera,
Estou a dias quebrando a cabeça para configurar um virtualhost mas não vai de jeito algum, atualmente estou utilizando o tomcat 8.5 hospedado no integrator. Já segui diversos tutoriais mas nenhum deles surgiu efeito, nem mesmo o suporte do integrator conseguiu me ajudar com o tutorial deles, então toda vez que acesso qualquer url e subdomínio a mesma sempre redireciona para o localhost default.
Em resumo meu problema é basicamente o seguinte:
- Preciso fazer o deploy de mais de uma aplicação em um único servidor, onde ao acessar meu domínio princial (dominio.com.br) eu tenho acesso a aplicação principal.
- Ao acessar meu subdomínio (subdominio.dominio.com.br) eu acesso outra aplicação.
Seguindo o tutorial do integrator eu configurei meu arquivo server.xml da seguinte maneira:
<Host name="subdominio.dominio.com.br" appBase="webapps" autoDeploy="true" xmlValidation="false" xmlNamespaceAware="false"> <Alias>subdominio.dominio.com.br</Alias> <Context path="" docBase="Site2"/> </Host>
Minha aplicação Site2.war deixei no diretório webapps/Site2.war ficando com uma estrutura parecida com:
webapps/ROOT.war :aplicação principal que deve ser acessada por dominio.com.br webapps/Site2.war : aplicação secundária que deve ser acessada por subdominio.dominio.com.br
O problema é que toda vez que tento acessar subdominio.dominio.com.br ele redireciona automaticamente para dominio.com.br.
Estou ficando louco já por que nada do que eu faça tenha surgido efeito
…