Vírus V9.com já vem no I.E junto com Windows 7?

Pessoal é o seguinte,

Fui formatar uma máquina é instalei um Windows 7 (um completo, que ja vem com todos as distribuições), escolhi a versão “Home Premium” para PC.

Depois da instalação do sistema, fui verificar que no Internet Explorer, que a página inicial do navegador apontava para um link chamado “www.v9.com”, pelo que eu sei, v9.com é uma página com virus/malware.

A pergunta que me faço é : Como uma versão do Windows 7 com navegador aponta para uma página que já possui um vírus ?

Alguem saberia me dizer essa resposta ?

fico no aguardo…

Abraços…

Essa versão que você instalou é Oficial? Ou é build Jack Esparro?

Se eu fosse me basear apenas nas informações que você passou, casava 100 no chão que essa é a versão de inclusão digital… rsrsrssrrs

Porque? Porque hoje nego distribui software pirata cheio de presentinhos… Sabe como é, pra facilitar a vida do usuário: ao invés de você ter que entrar em sites de origem duvidosa pra pegar virus, eles já vem instalados no sistema por padrão, te poupando tempo.

Agora, se você comprou esse Windows, então relaxa que deve ser simbiose.

Deve ser pelo fato de ser pirata, quem fez a cópia modificou para vir com vírus, isso é comum. Normalmente não vem nada disso, o meu é original e o IE por padrão abria a página do MSN.

Desculpa, mas sua frase está completamente incoerente. OU não vem com vírus OU vem com o IE.

Não existe um Windows da Microsoft que venha completo com todas as distribuições.

Só para você ter uma ideia, não é incomum que compartilhem via BitTorrent distribuições com vírus de vários programas. Por exemplo, digamos que você baixe um MS Office dessa forma. Provavelmente o cracker dele deve ter um vírus também.

[quote=entanglement][quote=programador2000]
Fui formatar uma máquina é instalei um Windows 7 (um completo, que ja vem com todos as distribuições)
[/quote]

Não existe um Windows da Microsoft que venha completo com todas as distribuições.

Só para você ter uma ideia, não é incomum que compartilhem via BitTorrent distribuições com vírus de vários programas. Por exemplo, digamos que você baixe um MS Office dessa forma. Provavelmente o cracker dele deve ter um vírus também. [/quote]Pensei o mesmo…

É mole? Neguinho usa o trem pirata e ainda reclama de vírus… -_-’’

O cara surfa no alto do ônibus e processa a companhia de transportes metropolitanos porque caiu de lá? Pois é :slight_smile:

Usa linux!!!

Desculpa, mas sua frase está completamente incoerente. OU não vem com vírus OU vem com o IE. [/quote]

Está meio confusa mesmo, o certo seria:
“Deve ser pelo fato de ser pirata, quem fez a cópia modificou para vir com vírus, isso é comum em Windows pirata. Normalmente originais não vem nada disso, o meu é original e o IE por padrão abria a página do MSN.”

uahuaauhauh ta na cara que o maluco esta trollando!!

dont feed the trolls!! :slight_smile: