Visibilidade de variáveis e Importação de Arquivos no Eclipse

Oii gente, esse é meu primeiro post no GUJ!
Entrei a poucos meses nesse mundo de programação e já tenho muitas dúvidas.

Eu uso o Eclipse e todos os projetos que faço na sala eu salva tudoo e smpr copio a pasta do projeto criado dentro do Workspace e passo pra meu pendrive, mas não consigo abrir direito em nenhuma outra máquina! [color=darkblue]As classes do tipo JFrame não mostram a opção “Design”, [/color][color=#444444]eu já tentei de tudoo. :?

Um colega descobriu que criando um projeto com o mesmo nome de um que já esteja no Workspace o Eclipse já importa, mesmo asim não resolve o problema…[/color] [color=darkblue]acabo tendo que fazer tudo de novo toda vez que quero visualizar a frame… [/color]:frowning:

[color=red]POR FAVOR AJUDEM!![/color]

[color=#444444]Hmm a outra dúvida é as variáveis que criei numa classe não tô consegindo chamar em outra! As duas estão no mesmo pacote e eu alterei o escopo para visibilidade de pacote! Mesmo assim não consigo…[/color]

sobre a visibilidade é melhor postar seu código.

sobre o eclipse, importa o projeto e depois tenta copiar a pasta .settings do teu projeto original pra nova pasta.

Não sei se é o seu caso, mais verifique se no Eclipse que você está importando o projeto o plugin para visualizar os componentes graficos está instalado. Pois o eclipse não vem com essa aba Design por padrão. Para isso é instalado um plugin, então verifique se o mesmo se encontra instalado no Eclipse que você está tentando importar o projeto.

Olá!!!
Dá uma olhada neste link e vê se te ajuda!
Nesse link, eles instalam plugins para trabalhar com interface gráfica no eclipse.

http://www.guj.com.br/java/125595-plugin-de-interface-grafica-para-o-eclipse

Agora sobre visibilidade de variável, é como o amigo fuadksd disse, é melhor postar o código para podermos te ajudar.

Espero ter ajudado,
Att;
Daniel