Tá eu sei q o visitor é uma forma de seprar a algoritmo da estrutura de dados e poder adicionar novas funcionalidades sem mexer no q ja ta pronto ( e testado), mas ainda ta dificil eu encontrar um exemplo do mundo real para isso. Alguém ai ja usou o visitor ? Ou sabe de alguma situação onde ele seria bem aplicado ?
Vlw!
Dark.