Pessoal,
Eu queria sugerir pro pessoal ficar postando aqui alguns visuais de sistemas que andam projetando por ai ,quando eu começava em swing eu tinha uma dificuldade adicional não só com os componentes graficos mas tambem quando usa-los corretamente num sistema,tipo em certas situações ,se era melhor JList ou outro componente pra um campo especifico…sei lá…eu tinha duvidas quanto a layout do sistema,e isso só se consegue mais com a pratica,mas acho que seria de grande ajuda postar sistemas ja prontos pros iniciantes darem uma olhada…
que tal um repositorio de sistemas?
Até mais!