VISUAL de APLICAÇÔES

Pessoal,

Eu queria sugerir pro pessoal ficar postando aqui alguns visuais de sistemas que andam projetando por ai ,quando eu começava em swing eu tinha uma dificuldade adicional não só com os componentes graficos mas tambem quando usa-los corretamente num sistema,tipo em certas situações ,se era melhor JList ou outro componente pra um campo especifico…sei lá…eu tinha duvidas quanto a layout do sistema,e isso só se consegue mais com a pratica,mas acho que seria de grande ajuda postar sistemas ja prontos pros iniciantes darem uma olhada…

que tal um repositorio de sistemas?

Até mais!

Oi

Legal a idéia Humberto… Seria uma boa

E sobre visual, eu acho que usando o JGoodies tudo fica bom - www.jgoodies.com

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

Legal a idéia Humberto… Seria uma boa

E sobre visual, eu acho que usando o JGoodies tudo fica bom - www.jgoodies.com

T+[/quote]

Realmente este jgoodies foi a melhor opcao que eu encontrei para trabalhar com o swing, realmente recomendo…

Abraços

bom, o que uso é o jgoodies, aliás, usei… hehehe
mas a partir do tiger já teremos uma bem melhor, que é o ocean achei muito ferinha esta aplicação para swing.

Nao entendi muito bem o topico, mas acho que o assunto é Look And Feel, caso seja minha contribuição é o Alloy Look And Feel, ele é show de bola e ainda vem com acho 3 temas, fica a escolha do usuario e do cliente, mas ele é pago ta.

Flow ai

Eu estive pesquisando sobre o Alloy Look and Feel, e pelo que eu entendi ele é pago, certo?

Não teria uma versão free??