Visual Web Pack X Visual Web JSF

6 respostas
L

Olá amigos,

O Visual Web Pack da versão 5.5 do Netbeans, é o mesmo Visual Web JSF na Versão 6.0.1 ?

Abraços

Link

6 Respostas

davidbuzatto

Sim

L

Obrigado pelo retorno David,

Então acho que tenho que baixar este plugin. Você saberia me dizer qual o nome exato do plugin Visual Web JSF para baixa-lo ? já que quando instalamos o Netbeans 6.0.1, ele não vem junto com o pacote.
renan_

Ele já vem integrado no Netbeans cara, verifica aí:

Arquivo -> novo projeto -> Web -> Aplicacao Web , configure e clique em próximo…

Entao abre a tela para se escolher o framework, no caso:

Visual Web JavaServer Faces

certo ?

Att,

Renan

L

Renan, boa noite,

Muito obrigado pela ajuda e paciencia, não é qualquer um que se disponibiliza a ajudar ao próximo.

Sou iniciante em Java e escolhi o Netbeans como IDE, por isso talvez eu esteja fazendo perguntas primárias e até absurdas aos olhos de muitos profissionais experientes.

Hoje em dia as pessoas não se importam com as outras, pensam em sí próprias, por isso, fico feliz quando encontro pessoas dispostas incondicionalmente a ajudar os outros.

Segui suas instruções e deu certo. Vai demorar um pouco a me familiarizar com nomes, IDE, termos e etc.

Um forte abraço

Link

renan_

Que isso cara, sempre que precisar é só postar a dúvida. Por incrível que pareça, o pessoal do GUJ é um dos mais acolhedores, risos…
eu sempre acompanho o forum e ajudo no possível…

Está no fórum certo!

E bons estudos!

Abraços,

Renan Martins

davidbuzatto

Link:
Renan, boa noite,

Muito obrigado pela ajuda e paciencia, não é qualquer um que se disponibiliza a ajudar ao próximo.

Sou iniciante em Java e escolhi o Netbeans como IDE, por isso talvez eu esteja fazendo perguntas primárias e até absurdas aos olhos de muitos profissionais experientes.

Hoje em dia as pessoas não se importam com as outras, pensam em sí próprias, por isso, fico feliz quando encontro pessoas dispostas incondicionalmente a ajudar os outros.

Segui suas instruções e deu certo. Vai demorar um pouco a me familiarizar com nomes, IDE, termos e etc.

Um forte abraço

Link

?

Criado 15 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 15 de fev. de 2008
Respostas 6
Participantes 3