Visualização de imagens

16 respostas
paloma

Oi pessoal, no meu pc ñ estou conseguindo visualizar as fotos de um determinado site, daí me deram essas instruções, mas acredito q isso ñ resolva como ñ resolveu, alguém pode me dar uma ajuda?

Instruções:
Neste caso, se não for possível a visualização em outro micro, pode ser conflito de páginas em seu micro, onde a página mais atualizada não aparece, pois a página arquivada impede.

Sendo assim, acesse por favor no microcomputador seu MENU FERRAMENTAS, clique em OPÇÕES DA
INTERNET e depois EXCLUIR COOKIES E LIMPAR ARQUIVOS.

16 Respostas

cado

Nas opções Avançadas do IE esta habilitado para carregar imagem?
Da uma olhada.

paloma

Está habilitado sim :cry:

paloma

Continuo sem conseguir visualizar :oops:

cado

Em outro navegador abre??

Tente com o Firefox ai vc ja fica com ele :wink: rsrssrs

paloma

Ñ sei se em outro abre, mas ñ dá pra instalar o firefox pq o pessoal aqui no trabalho usa o IE, mas em casa acontece a mesma coisa, vou tentar instalar o firefox lá, obrigada !

paloma

Instalei o firefox e continua do mesmo jeito :cry: :oops:

cado

Entao deve ser erro no site. Veja só:

Vc tentou no trabalho nao deu; IE
Em casa nao deu; IE e Firefox

entao soh deve ser no site.

diego2005

Passa o site pra gente testar então (se puder, é claro)…

paloma

Mas em outros pc’s funciona normal :cry:, segue abaixo o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48886862-lindos-tamancos-com-precos-para-lojistas-c-o-n-f-i-r-a-_JM

David

Não funciona não… A pessoa que fez o anúncio colocou o endereço das imagens como file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ernani/Meus%20documentos/Ernani/Fotos/Tamancos2/Tamancos12.JPG. Vai funcionar apenas no computador dele…

paloma

Então o q ele deve fazer para que as fotos possam ser visualizadas ?

David

paloma:
Então o q ele deve fazer para que as fotos possam ser visualizadas ?
Eu não sei como funciona o mercado livre, se você pode enviar as fotos para serem hospedadas no servidor deles. Se puder, você coloca o endereço das imagens no servidor deles. Senão, você hospeda as imagens em algum desses servidores gratuitos (tipo ImageShack ou Image Hosting ) e coloca lá no anúncio o endereço das fotos nesses servidores.

paloma

Obrigada David, vou falar com ele e depois posto aqui se deu certo :wink: :stuck_out_tongue:

diego2005

Paloma, você que vê as fotos dos tamancos???

Aqui eu consegui visualizar normalmente…

cado

diego2005:
Paloma, você que vê as fotos dos tamancos???

Aqui eu consegui visualizar normalmente…

As fotos lá em baixo da pagina nao esta apaecendo mesmo.

É problema la no Mercado Livre.

F

o problema é que o html que tem as fotos é carregado no Mercado livre pelo vendedor, só que ele não viu que colocou links estaticos para as fotos no seu próprio HD.

Criado 10 de outubro de 2006
Ultima resposta 11 de out. de 2006
Respostas 16
Participantes 5