Visualização de imagens

Oi pessoal, no meu pc ñ estou conseguindo visualizar as fotos de um determinado site, daí me deram essas instruções, mas acredito q isso ñ resolva como ñ resolveu, alguém pode me dar uma ajuda?

[quote]Instruções:
Neste caso, se não for possível a visualização em outro micro, pode ser conflito de páginas em seu micro, onde a página mais atualizada não aparece, pois a página arquivada impede.

Sendo assim, acesse por favor no microcomputador seu MENU FERRAMENTAS, clique em OPÇÕES DA
INTERNET e depois EXCLUIR COOKIES E LIMPAR ARQUIVOS. [/quote]

Nas opções Avançadas do IE esta habilitado para carregar imagem?
Da uma olhada.

Está habilitado sim :cry:

Continuo sem conseguir visualizar :oops:

Em outro navegador abre??

Tente com o Firefox ai vc ja fica com ele :wink: rsrssrs

Ñ sei se em outro abre, mas ñ dá pra instalar o firefox pq o pessoal aqui no trabalho usa o IE, mas em casa acontece a mesma coisa, vou tentar instalar o firefox lá, obrigada !

Instalei o firefox e continua do mesmo jeito :cry: :oops:

Entao deve ser erro no site. Veja só:

Vc tentou no trabalho nao deu; IE
Em casa nao deu; IE e Firefox

entao soh deve ser no site.

Passa o site pra gente testar então (se puder, é claro)…

Mas em outros pc’s funciona normal :cry:, segue abaixo o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48886862-lindos-tamancos-com-precos-para-lojistas-c-o-n-f-i-r-a-_JM

Não funciona não… A pessoa que fez o anúncio colocou o endereço das imagens como file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ernani/Meus%20documentos/Ernani/Fotos/Tamancos2/Tamancos12.JPG. Vai funcionar apenas no computador dele…

Então o q ele deve fazer para que as fotos possam ser visualizadas ?

[quote=paloma]Então o q ele deve fazer para que as fotos possam ser visualizadas ?[/quote]Eu não sei como funciona o mercado livre, se você pode enviar as fotos para serem hospedadas no servidor deles. Se puder, você coloca o endereço das imagens no servidor deles. Senão, você hospeda as imagens em algum desses servidores gratuitos (tipo ImageShack ou Image Hosting ) e coloca lá no anúncio o endereço das fotos nesses servidores.

Obrigada David, vou falar com ele e depois posto aqui se deu certo :wink: :stuck_out_tongue:

Paloma, você que vê as fotos dos tamancos???

Aqui eu consegui visualizar normalmente…

[quote=diego2005]Paloma, você que vê as fotos dos tamancos???

Aqui eu consegui visualizar normalmente…[/quote]

As fotos lá em baixo da pagina nao esta apaecendo mesmo.

É problema la no Mercado Livre.

o problema é que o html que tem as fotos é carregado no Mercado livre pelo vendedor, só que ele não viu que colocou links estaticos para as fotos no seu próprio HD.