Visualização em HTML [URGENTE]

8 respostas
brunobuild

Gostaria de saber se tem como eu visualizar arquivos do Office tais como XLS e DOC em html.
Tem como salvar um arquivo .DOC em HTML.
Eu sei que no Word tem a opção de salvar como html, eu consigo fazer isso com o JAVA?

Aguardo retorno o mais breve possível

Isto é muito importante

8 Respostas

Marcelo_FS
brunoonurbgyn

Cara, tem várias bibliotecas JAVA que manipulam arquivos .DOC, .XLS dentre outros.

Dá uma pesquisadinha porque o tema não é tão simples para se falar de lambuja não…

brunobuild

Excelente comentário.

Se for pra falar isso brother nem precisa perder seu tempo.

Vlw!!

Marcelo_FS

Excelente comentário.

Se for pra falar isso brother nem precisa perder seu tempo.

Vlw!!

Chegou a olhar o link? Achei meia dúzia de caminhos em 5min já.

brunoonurbgyn

pois é BROTHER, pesquisa primeiro, testa, se não funcionar… Retorne a postar aqui…

Fica difícil ajudar quem não se interessa em pelo menos pesquisar antes de tirar as dúvidas…

:frowning:

Marcio_Nogueira

Os aplicativos do Office (Word,Excel e Power Point) permitem que você os salve no formato HTML.
Você poderá ler estes arquivos diretamente no seu código Java.
Um abraço. :wink:

victorwss

Marcio_Nogueira:
Os aplicativos do Office (Word,Excel e Power Point) permitem que você os salve no formato HTML.
Você poderá ler estes arquivos diretamente no seu código Java.
Um abraço. :wink:

Quer dizer… O pior tipo de HTML que eu já vi, com toneladas e toneladas de código (CSS e tags HTML) que ninguém sabe o que é e para que serve (e boa parte não serve para nada mesmo). Além disso, tem problemas de compatibilidade com browsers que não são o IE (porque será?)

Rodrigo_Carvalho_Aul

Não existe jeito fácil de fazer isso. A menos que os docs e os xls sejam bem padronizados e simples, acho dificil fazer de um jeito que seus usuários achem minimamente aceitável.

[]'s

Rodrigo C. A.

Criado 31 de dezembro de 2008
Ultima resposta 2 de jan. de 2009
Respostas 8
Participantes 6