Visualização em HTML [URGENTE]

Gostaria de saber se tem como eu visualizar arquivos do Office tais como XLS e DOC em html.
Tem como salvar um arquivo .DOC em HTML.
Eu sei que no Word tem a opção de salvar como html, eu consigo fazer isso com o JAVA?

Aguardo retorno o mais breve possível

Isto é muito importante

Cara, tem várias bibliotecas JAVA que manipulam arquivos .DOC, .XLS dentre outros.

Dá uma pesquisadinha porque o tema não é tão simples para se falar de lambuja não…

Excelente comentário.

Se for pra falar isso brother nem precisa perder seu tempo.

Vlw!!

Excelente comentário.

Se for pra falar isso brother nem precisa perder seu tempo.

Vlw!!
[/quote]

Chegou a olhar o link? Achei meia dúzia de caminhos em 5min já.

pois é BROTHER, pesquisa primeiro, testa, se não funcionar… Retorne a postar aqui…

Fica difícil ajudar quem não se interessa em pelo menos pesquisar antes de tirar as dúvidas…

:frowning:

Os aplicativos do Office (Word,Excel e Power Point) permitem que você os salve no formato HTML.
Você poderá ler estes arquivos diretamente no seu código Java.
Um abraço. :wink:

[quote=Marcio_Nogueira]Os aplicativos do Office (Word,Excel e Power Point) permitem que você os salve no formato HTML.
Você poderá ler estes arquivos diretamente no seu código Java.
Um abraço. :wink: [/quote]

Quer dizer… O pior tipo de HTML que eu já vi, com toneladas e toneladas de código (CSS e tags HTML) que ninguém sabe o que é e para que serve (e boa parte não serve para nada mesmo). Além disso, tem problemas de compatibilidade com browsers que não são o IE (porque será?)

Não existe jeito fácil de fazer isso. A menos que os docs e os xls sejam bem padronizados e simples, acho dificil fazer de um jeito que seus usuários achem minimamente aceitável.

[]'s

Rodrigo C. A.