Visualizador de PDF, alguém sabe como fazer?

6 respostas
Pilantra

Olá Pessoal,

Eu andei pesquisando algumas coisas no fórum e encontrei o JPedal, que me pareceu ser o mais fácil de usar. Só pareceu né? hehehe!!! Os exemplos do site deles não dá pra entender nada! Então alguém tem algum exemplo de como usar o JPedal ou mesmo algum outra API mais simples só pra visualizar o PDF? Senão eu vou ter que fazer aquela validação porca hehe, se o SO for Windows então Executa Acrobat Reader senão kpdf hehehe!!

Abraços.

6 Respostas

Fabiano

Óia eu de novo… :stuck_out_tongue:

Seguinte, já tentou dar uma olhada no site www.pdf-tools.com? Não consegui acessar o site aqui pois a net no trampo é bloqueada, só conseguimos acessar alguns sites de Java e talz, mas parece que esse site tem APIs para view, print, convert, merge…

Dá uma olhada e se tiver algo interessante posta aí…

Fabiano

Ah, outra dica, acabei de achar no javafree.org o seguinte post: Adobe Viewer

É um link pro site da Adobe. Parece que os caras já tem algo… :slight_smile:
Só não vi como funciona, hehehehehe…

Pilantra

Opoa valeu cara, eu tive que deixar meu sistema de lado hoje hehe, mas quando eu chegar da faculdade eu testo esses links.

Abraços!!!

Pilantra

Opa!!!

Então eu acabei de testar esses links. O primeiro link pelo que eu vi, só funciona no Windows e eu não quero ficar limitado a S.O!!! O segundo também, mas tem binário pro Linux. Então o jeito é tentar fazer funcionar o JPedal funcionar!! Vou procurar alguma coisa na net. O iReport abre PDF também?? De qualquer forma eu vou precisar dele hehe.

Obrigado pela ajuda. Abraços.

Marck

Bom dia.

Ei cara, o iReport é ótimo para o que vc quer.

Pilantra

Opa valeu, mas o iReport é gratuito??

Criado 13 de março de 2007
Ultima resposta 14 de mar. de 2007
Respostas 6
Participantes 3