Visualizar certificado

7 respostas
P

Bom dia a todos .

A minha duvida e a seguinte ,… Dia 18/12 fiz a prova OCA , passei , na mesma hora me mandaram o email com o meu ScoreReport, e no outro dia o certificado já estava disponível para ser visualizado no CertView… Dia 06/01 fiz Ocjp … passei também ( ^^ ) , 20 min liberaram o ScoreReport , mais nao conseguindo visualizar o certificado , e eles informa no rodapé da pagina , que depois de 48 h ele fica disponível para visualizar…Alguém ja passou por algo parecido…? Demorar para visualizar o certificado no site…

7 Respostas

Juliobrjp

Olá! Quando tirei a certificação não apareceu depois de 48 hrs. Enviei um e-mail para a Oracle e logo após eles responderem apareceu
no CertView.

Rodrigo_Sasaki

O meu levou um tempo pra sair também, acho que é normal

P

Hum … vlw galera … vou esperar mais um tempinho … caso a situação não se regularize , vou tentar o suporte … obrigado ^^.

G

Acabei de passar na prova também e o certificado não está disponível… vou aguardar as 48h e aviso vocês também…

P

Parabens pela aprovação … no meu caso eu abri um suporte , e o problema ja foi resolvido.^^

G

Acabou de aparecer para mim tambem heheeheh parabens para voce tambem, estou na msma pegada que voce! acabei de passar na ocajp e ja estou estudando para ocpjp. Pelo visto voce estudou só 20 dias ± ? De uma para outra?

Pergunta: para que serve o logo? Posso colocar no meu cv? Onde mais?

P

GvDutra:
Acabou de aparecer para mim tambem heheeheh parabens para voce tambem, estou na msma pegada que voce! acabei de passar na ocajp e ja estou estudando para ocpjp. Pelo visto voce estudou só 20 dias ± ? De uma para outra?

Pergunta: para que serve o logo? Posso colocar no meu cv? Onde mais?

Legal … foi mais ou menos isso mesmo 20 dias … mais agora vou da uma parada nas certificações , relembrar os frameworks … to querendo mudar de empresa ~~ …, e em março volto para tirar a de web ^^.E sobre a logo eu nao sei tambem para que serve.

Criado 8 de janeiro de 2015
Ultima resposta 10 de jan. de 2015
Respostas 7
Participantes 4