Olá pessoal estou precisando visualizar arquivos PDF ( sem usar o adobe ) em um interface Swing ( Internal Frame ) , não consegui utilizar o JasperView pois gera erro no head , achei uns frameworks , mas a doc e exemplos são muito ruins , (pdfbox, Jpadel ), alguma dica ???
[quote=vanderlanio]Olá pessoal estou precisando visualizar arquivos PDF ( sem usar o adobe ) em um interface Swing ( Internal Frame ) , não consegui utilizar o JasperView pois gera erro no head , achei uns frameworks , mas a doc e exemplos são muito ruins , (pdfbox, Jpadel ), alguma dica ???
[quote=vanderlanio][quote=vanderlanio]Olá pessoal estou precisando visualizar arquivos PDF ( sem usar o adobe ) em um interface Swing ( Internal Frame ) , não consegui utilizar o JasperView pois gera erro no head , achei uns frameworks , mas a doc e exemplos são muito ruins , (pdfbox, Jpadel ), alguma dica ???
dete já agradeço a todos !
Vanderlânio [/quote]
Opa achei a Acrobat Viewer JavaBean ! [/quote]
Dependente de plataforma
[quote=vanderlanio]Olá pessoal estou precisando visualizar arquivos PDF ( sem usar o adobe ) em um interface Swing ( Internal Frame ) , não consegui utilizar o JasperView pois gera erro no head , achei uns frameworks , mas a doc e exemplos são muito ruins , (pdfbox, Jpadel ), alguma dica ???
Este programa é FREE. Você pode baixar a versão PRO ou Portable, alem disse ele tem um plug-in PDF TOOL que permiti a criação (de formatos de arquivo de Imagem, Imagem CAMES de Escâneres / Web e arquivos de texto etc) e manipulação de Adobe arquivos de PDF compatíveis, PDF-ferramenta são uma ferramenta ideal para elogiar sua PDF criação aplicação existente ou como um ‘se levante só’ ferramenta nisto é próprio direito! PDF-ferramenta requerem nenhum adicional 'plug-in ou aplicações como Acrobata de Adobe ou Destilador. Também agora inclui o PDF-XChange Espectador PROFISSIONAL novo com um meios visual para remarcação e modifica seus arquivos de PDF!