Visualizar remotamente a tela de outro computador, semelhante ao VNC

Pessoal, boa tarde!

Estou desenvolvendo um portal de monitoração remota na minha empresa e preciso adicionar um recurso. Eu já tenho funcionando monitoração por vídeo e voz, porém agora [color=#336699]preciso que o cliente consiga ver o que está acontecendo na tela de um ip qualquer dentro da rede através de uma página web, como se estivesse utilizando o VNC.[/color]

Alguém poderia dar uma sugestão de como posso fazer isso?

Desde já agradeço a ajuda!

usando o VNC mesmo não serve?

Use vnc mesmo, mas acessando via browser (ele chama um applet
e conecta remoto, tudo fica na página web).

É, na verdade não posso usar vnc pois a aplicação deve funcionar da seguinte maneira:

1 - O usuário efetua logon no portal;
2 - Escolhe a campanha (é uma empresa de telemarketing, cada campanha é uma equipe específica) que deseja monitorar;
3 - a seguir clica num link que chama uma página contendo uma lista de todos os operadores logado no sistema;
4 - Quando ele clicar em um link específico, no nome do operador por exemplo, eu passarei o [color=#0066CC]ip da máquina como parâmetro para um servlet[/color], e aí esse servlet deve então providenciar a [color=#0066CC]captura da tela desse ip[/color] ([color=#FF0000]acionando um plugin ou coisa do tipo, é justamente esta parte que é eu não sei como fazer[/color]) e a partir daí continuar [color=#0066CC]transmitindo em tempo real a imagem para o usuário logado no portal, tudo isso dentro de um iframe ou outro objeto qualquer no caso de uso do AJAX.[/color]

Enfim, é isso.

Valeu mesmo a força galera!

http://www.lohis.com.br

Muito interessante, já baixei e vou avaliar.

Valeu mesmo,

Abraço.