Visualizar url?

Pessoal, ja consegui fazer o programa que ler uma URL e envia o conteudo do mesmo para o email… mas eu pensei, qual componente(frame, dialog, panel, etc) eu uso para antes de eu enviar o email, retornasse para a pessoa uma pre-visualização de como ficou a pagina e a pessoa confirmando se realmente vai enviar ou se vai editar alguma coisa…

outra pergunta…meu programa tem 2 telas…uma tela principal, e uma segunda tela que qdo acionada pelo actionperformed, abre uma outra tela com um jtable com varios emails… ai a pessoa seleciona os emails, clica em OK e os emails sao setados no campo fieldText…tudo isso ta pronto, o meu problema é como eu mando de uma tela pra outra(os emails armazenados sao setados numa variavel da segunda Tela…como eu mando o conteudo dela para a primeira tela???)

ngm help???

ngm me ajuda pelo menos a dizer o que devo estudar e em que componete usar pra visualizar a pagina(meu programa ja ta enviando corretamente o conteudo da url digitada, porem antes de enviar queria que fosse visualizado… teria como?

Olá

Para vizualizar o conteudo HTML baixado é bom usar um componente browser. Eu nunca trabalhei com isso mas voce tentar usar o JRex - The Java Browser Component

boa sorte

não sei se você já conseguiu, mas para resolver seu problema de passar para a primeira tela, eu faria um construtor que recebe esta variável da segunda tela…
espero ter ajudado