Esse site do visual studio tem uns videozinho legais vale a pena ver… quem não vez um daqules pelo menos rsrsrsrs?
http://www.400plusdifferences.com/
PS: Mico$soft e seu VisualStudio… morte ao Micosft e morte a suas linguagens heheh…
Esse site do visual studio tem uns videozinho legais vale a pena ver… quem não vez um daqules pelo menos rsrsrsrs?
http://www.400plusdifferences.com/
PS: Mico$soft e seu VisualStudio… morte ao Micosft e morte a suas linguagens heheh…
Temos de admitir, a equipe de marketing da Microsoft é fantastica! Eu quase baixei o Visual Studio Trial com estes vídeos
Qualquer linguagem que venha para competir Java com um forte apoio, sempre é positiva, pois incentiva mudanças. Então nada desses “morte à .net”, “m$ tem que quebrar”
eu gosto bastante do visual studio
[quote=javaman00]Esse site do visual studio tem uns videozinho legais vale a pena ver… quem não vez um daqules pelo menos rsrsrsrs?
http://www.400plusdifferences.com/
PS: Mico$soft e seu VisualStudio… morte ao Micosft e morte a suas linguagens heheh…[/quote]
Já teve um tópico sobre este site:
http://www.guj.com.br/posts/list/30489.java
Concordo…
Usei a última versão do VS.net pra desenvolver algumas coisas em c++ e achei fino.
Antes eu usava o VC 6.0 no windows e o VI no linux e apesar de serem completamente diferentes sempre me dei bem com ambos.
Quando saiu o primeira versão do VS.net eu achei muito lento(talvez por conta da maquina que tentei usar) mas essa última (2005) ta rodando direitinho.
Hoje um carinha aqui do trabalho me disse que não usa linux por nada desse mundo, aí perguntei porque e ele disse que era por trauma do pessoal da faculdade que eram xiitas do open source e so falavam disso e so open source prestava. Acaba que por causa disso ele virou xiita do copyright.
Então, sinceramente não penso que é só os videozinhos do VS que são bons, ele tem um monte de coisa legal sim. Me dou bem com ele, assim como me dou bem com o eclipse e não vejo o menor problema nisso.
Tem lá suas vantagens! :d
Pra mim ferramentas facilitadoras não são ruins até o ponto que eu posso refactorar meus codigos facilmente sem as tais ferramentas , e isso geralmente não acontece com os produtos da microsoft, principalmente o vstudio.
Concordo com o Fabrício. Já trabalhei um tempo com .NET e não gostava do Visual Studio.
eu trabalho com .net e acho o VS2003 muito legal, iremos migrar pro 2005 em breve, gosto muito da plataforma .net e VS
mas… sou + java
VS.NET 2003 eh a maior pilha de bugs que existe.
O 2005 ta bem melhor - tem ate refactoring uahuhaeuhae (embora em estagio beeem inicial)
Rafael
ReSharper! ReSharper! ReSharper!
Resharper eh legal - quando voce tem toneladas de ram
Rafael