Visualuizar as Horas correta Via Browser

Estou com problema acho eu com a CLASE JAVA, pois estou com uma problema que acho que deve ser fácil de resolver ,mas estou com dificuldade mina.

Olha só, tenho uma aplicação em java que acesso via WEB, e está aplicação acessa o banco Oracle tenho uma de Requisição de O.S., que existe um campo de Data da requisição, que já preenche automaticamente quando entro na tela o problema é que a data ele traz corretamente mas a Horas ele sempre soma a horas atual + 3, Ex.: 10:30 horas atual, mas na tela aparece 13:30 hs, mas quando vc grava o registro no banco ele grava com a data correta, o problema é só na visualização da Horas na tela de Requisição de O.S.

Hugo Daniel

Segue o Código que estou utilizando no meu arquivo .JSP

<!— Set locale —>
<%
MXSession s = (MXSession)session.getValue(“MXSession”);
calendar.setUserLocale(s.getLocale()); // Aqui esta pegando o TimeZone do usuario.
%>
</jsp:useBean>

[quote=“Hugodesi”]Estou com problema acho eu com a CLASE JAVA, pois estou com uma problema que acho que deve ser fácil de resolver ,mas estou com dificuldade mina.

Olha só, tenho uma aplicação em java que acesso via WEB, e está aplicação acessa o banco Oracle tenho uma de Requisição de O.S., que existe um campo de Data da requisição, que já preenche automaticamente quando entro na tela o problema é que a data ele traz corretamente mas a Horas ele sempre soma a horas atual + 3, Ex.: 10:30 horas atual, mas na tela aparece 13:30 hs, mas quando vc grava o registro no banco ele grava com a data correta, o problema é só na visualização da Horas na tela de Requisição de O.S.

Hugo Daniel[/quote]

posta o código aí amigo…

:wink:

Salve,

tente inserir o código a seguir:

new SimpleDateFormat&#40;&quot;yyyy-MM-dd HH&#58;mm&#58;ss&quot;&#41;.format&#40; new Date&#40;&#41;&#41;;

obs.: terá que incluir os pacotes java.util., java.text.;

:okok:

Fiz a alteração no meu código mas não surgiu efeito.

Hugo Daniel