Vivo e TIM disputam vinda de iPhone para o Brasil

[quote=marcelomartins][cara chato]
N95. Muito melhor, e sem precisar pagar o fator UAU!

hehe
[/cara chato]

[/quote]
Concordo :smiley:
e no momento estou bem feliz com o meu N80 :smiley:
pra melhorar era só a TIM liberar um plano de dados ilimitado com um preço decente (os R$140 cobrados pela vivo não são um preço decente, são praticamente um assalto) :smiley:

O primeiro que acha que ringtone de musiquinha nesse forum eh legal, que por favor esqueca a senha.

E de respirar tambem, se nao for pedir muito.

O primeiro que acha que ringtone de musiquinha nesse forum eh legal, que por favor esqueca a senha.

E de respirar tambem, se nao for pedir muito.[/quote]

Porra apelou !! :slight_smile: Tem umas legais, quando a patroa liga e você toca a trilha do Rock Balboa :slight_smile:

[quote=urubatan][quote=marcelomartins][cara chato]
N95. Muito melhor, e sem precisar pagar o fator UAU!

hehe
[/cara chato]

[/quote]
Concordo :smiley:
e no momento estou bem feliz com o meu N80 :smiley:
pra melhorar era só a TIM liberar um plano de dados ilimitado com um preço decente (os R$140 cobrados pela vivo não são um preço decente, são praticamente um assalto) :D[/quote]

Saudacoes Urubatan, eu tinha um plano com a Claro de acesso ilimitado a EDGE, pagava R$140,00 por mes, porra, isto uma hora quebrou a minha banca, quanto que a TIM te cobra? Se tiver o preco legal, vou pegar N95.

Alguem sabe me dizer que ao usar o GPS do N95, preciso usar algum tipo de servico extra?

Haloha.

E de respirar tambem, se nao for pedir muito.[/quote]

Porra apelou !! :slight_smile: Tem umas legais, quando a patroa liga e você toca a trilha do Rock Balboa :slight_smile: [/quote]
É praticamente impossível alguém que tenha um celular que suporte toques em mp3 nunca ter personalizado pelo menos 1 toque, podem fazer pesquisa com amigos, família, quem quiser, afinal, além de poder ouvir mp3, a maior vantagem é exatamente a customização, personalizar seus contatos com toques específicos… e nem precisa pagar o fator UAU pra ter isso rsrsrs :slight_smile:

alias, mesmo pagando não terá né
huauhauhauhauhuahuahuhauhauhauha
:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

[quote=leandrocapuano]Alguem sabe me dizer que ao usar o GPS do N95, preciso usar algum tipo de servico extra?

Haloha.[/quote]
Para usar o GPS do N95 você não precisa de nenhum serviço extra. O sistema de localização dele funciona somente pelo aparelho.

Para usar o sistema endereços que voce diz onde quer ir e o aparelho vai te dizendo quando dobrar, quando ir reto, e quando você chegou, você precisa de uma assinatura paga.

Vale lembrar que o symbian é extremamente flexivel, tem zilhoes de programas que dá pra fazer chover. MAS o GPS não aceita programas de terceiros (pelo menos por enquanto), então só dá pra usar com os programas que vem com ele.

[quote]SÃO PAULO, 3 de julho de 2007 - Quatro dias após seu aguardado lançamento, o iPhone trouxe felicidade para uns e dor de cabeça para outros consumidores americanos. Entre as dificuldades relatadas estão a incompatibilidade com a versão de 64-bits do Windows Vista, problemas para ativação do aparelho, a criação de sites maliciosos divulgados por spam e a política de troca da bateria do aparelho.

No primeiro caso, o problema foi relatado por usuários no site da Apple. Nas especificações técnicas do aparelho, a compatibilidade com as diferentes versões do Windows Vista é bastante divulgada, mas nenhuma menção ao sistema de 64-bits é feita. A incompatibilidade, no entanto, é citada em uma nota de rodapé da página de requisitos de sistema no site da empresa.

Segundo levantamento feito pela agência de notícias Reuters, alguns compradores tiveram problemas antes mesmo de ligar seus aparelhos.

Brad Bargman, da Flórida, que esperou nove horas na fila para comprar seu aparelho, não conseguiu fazê-lo funcionar, nem mesmo depois de várias ligações para a operadora. David Clayman, terceiro na fila da loja da Apple em Manhattan, disse que não conseguiu ativar seu aparelho, porque não conseguia atualizar o software do aparelho por meio de seu computador (procedimento que deve ser realizado para começar a usá-lo). Um porta-voz da empresa afirmou que os problemas de ativação eram pontuais e a maioria dos compradores conseguia usar seus aparelhos em poucos minutos.

O uso do telefone da Apple como isca para golpes na internet foi descoberto pela Secure Computing. O site malicioso usa mais de dez vulnerabilidades dos controles ActiveX para tentar instalar um malware no computador da vítima e transformá-lo em um zumbi para envio de spam. Utilizando técnicas de rootkit, o programa pode ser facilmente atualizado e utilizado para executar outras funções que o hacker deseje.

Já a Foundation for Taxpayer and Consumer Rights (FCTR) manifestou sua indignação com a política de troca de bateria do iPhone, que exige o pagamento de uma taxa de US$ 85,95, e o envio do aparelho para a Apple. Segundo a empresa, a bateria tem uma vida útil de cerca de 400 ciclos de carga e descarga ou cerca 13 meses com cargas diárias. Depois disso, é necessária a substituição.

A FCTR pede que a troca da bateria seja gratuita por todo o tempo de vida do aparelho. “Não acredito que as pessoas tenham que pagar pela troca da bateria. Nós esperávamos mais da Apple”, disse o fundador da fundação, Harvey Rosenfield. [/quote]

13 meses até que está na média, baterias de polímeros de íons de lítio tem vida útil estimada em 500 ciclos, mas dar carga diária é sacanagem, pq não pode simplesmente ter baterias auxiliares?
Plano de 24 meses, mas antes te terminar o contrato tem que pagar $85 pra trocar a bateria, muito bom hein! :smiley:

[quote=marcelomartins][quote=leandrocapuano]Alguem sabe me dizer que ao usar o GPS do N95, preciso usar algum tipo de servico extra?

Haloha.[/quote]
Para usar o GPS do N95 você não precisa de nenhum serviço extra. O sistema de localização dele funciona somente pelo aparelho.

Para usar o sistema endereços que voce diz onde quer ir e o aparelho vai te dizendo quando dobrar, quando ir reto, e quando você chegou, você precisa de uma assinatura paga.

Vale lembrar que o symbian é extremamente flexivel, tem zilhoes de programas que dá pra fazer chover. MAS o GPS não aceita programas de terceiros (pelo menos por enquanto), então só dá pra usar com os programas que vem com ele.[/quote]

Saudacoes Marcelo, obrigado pela informacao. Abracos.

• Sem jogos. HACKED
  • Não pode ser usado como modem em um laptop. HACKED
  • Não pode usar usado como “disco” como os iPods que não fazem/recebem ligação. HACKED
  • Sem suporte à Bluetooth A2DP. HACKED

Constatei com os meus proprios olhos: o Iphone está totalmente hackeado e desbloqueado. Funciona perfeitamente no Brasil.

Está cheio de third-party applications (não, não estou falando daquele lixo de web-apps proposto pela apple, estou falando de aplicativos nativos).

Agora quero aprender a fazer um aplicativo nativo Hello World para o IPhone. Se alguém souber posta aqui!

Eu tenho um iPhone totalmente desbloqueado e hackeado, funcionando na TIM aqui no Brasil e cheio de aplicacoes nativas. (e pra falar a verdade nunca abri alguma “aplicacao web pro iphone”)

Eu nao tenho link, mas o pessoal tava distribuindo um SDK pro iPhone pra desenvolver apps nativas. Deve ser algo BEM hacker mas enfim, funciona :slight_smile:

[quote=sergiousp]Eu tenho um iPhone totalmente desbloqueado e hackeado, funcionando na TIM aqui no Brasil e cheio de aplicacoes nativas. (e pra falar a verdade nunca abri alguma “aplicacao web pro iphone”)

Eu nao tenho link, mas o pessoal tava distribuindo um SDK pro iPhone pra desenvolver apps nativas. Deve ser algo BEM hacker mas enfim, funciona :-)[/quote]

Tome cuidado a Apple lançou um patch que ao instalar no Iphone bloqueia para as operadoras não credenciadas.

Mas esses patches são instalados automaticamente tipo um auto-update do windows?

Mas esses patches são instalados automaticamente tipo um auto-update do windows?[/quote]

Não, vc precisa autorizar antes…

Pasmem: Já tem Ruby, Perl, PHP, Python rodando no Iphone.

Dá para fazer um SSH para o Iphone, como vc faz para qualquer unix box. Afinal aquilo é unix…

E tb tem um SSH client no Iphone, ou seja, vc pode acessar qualquer unix/linux box a partir dele…

A matada final da apple será um keyboard portátil para vc conectar no iphone. Feito isso vc terá um comodidade de um desktop completo na palma da sua mão…

sobre o patch: ele só atualiza se plugar no itunes e mandar atualizar. eu ja configurei o itunes pra nao auto-atualizar.

mas os hackers ja estao trabalhando ativamente pra hackear o ultimo update. esta semana deve sair o hack :slight_smile:

poxa se for assim logo logo to pegando um pra mim ;D

conforme eu havia pre-anunciado, saiu o hack pra ultima atualizacao do iphone:

E o medo de instalar esse novo agora? :slight_smile:

O primeiro já deu um belo trabalho. Brincar com esse novo agora não está nos meus planos não… :slight_smile:

Instala aí e daqui a uma semana me diz se está tudo ok aí ? :lol: :lol: :lol:

Eu vi um cara vendendo Iphone desbloqueado no ML por menos de mil reais.
Alguém tem alguma explicação pra isso?
Será que corre o risco de comprar e o negocio der pau depois de alguma atualização?
Vixi…
Quero mais não hehehe

pior que eles só desbloquearam iphones “virgens” por enquanto (tanto com o 1.0.2 qto o 1.1.1).

quem usou a versao antiga do anySIM no 1.0.2 (como eu!!) ainda tem que esperar o “virginizador” antes de atualizar. (eles ja estao bem encaminhados pra escrever esse virginizador, muito em breve deve ter uma solucao definitiva)

e tem o iPhoneSimFree, que é um produto pago (+$60) que saiu tem uma semana mais ou menos e esse funciona sem medo